Blog na Mídia

28 julho, 2011

Look do Dia - Antes & Depois!

Ooooiii gentchee!!
Finalmente o post tão esperado apareceu!!haha Bem, quem tava me acompanhando ontem pelo twitter (@julliebm) viu que ontem eu fui ao salão Making Of pra ficar loiroooona e acompanhou a maratona que foi pra chegar ao resultado final! Mas vamos por partes, primeiro o look do dia! Aliás, primeiro look fotografado desde que cheguei as terras cearenses!hehe Tenho ficado bastante com a família e programas mais lights, por isso não postei look antes.. Então, como eu queria mostrar o antes e o depois do hair né, nada mais justo mostrar o look todo! ;) Check it Out!!
E ai meninas, gostaram do look?? Prestaram bem atenção nas medeixas ainda bem escuras né!! Poisé, cheguei no Making Of super "mal" intencionada, querendo ser a próxima paquita da Xuxa!haha Mas o Averardo - o meu cabelereiro desde milnovecentosebolinha - não deixou eu fazer isso e como eu confio nele de olhos fechados, ele fez o que quis..haha Deixou loira na medida certa, do jeito que eu gosto, pontas bem claras, quase brancas e a raiz mais escura.. É bem mais fácil de manter e quando vai crescendo fica super natural, tanto que muitas de vcs pensam que eu fazia californiana, só que não, é o cabelo crescido mesmo..hehe Então vamos lá pro resultado final hein..
 
Tcharaaaaaaam!!! Super Jullie loira em açããão!! Ahhhhhhh!! ahahah Gentche, eu amei!! muito!! Tipo, nada como mudar o visual pra dar uma renovada no astral né!!haha Super energizante,adorei!! O Averardo arrasa demais, nunca me decepciona! Super recomendo à todas, e aos meninos também viu!
Ahh.. notaram que eu dei uma mini aparadinha nas pontas também né.. poisé, tinha que me livrar de umas pontinhas malditas!hehe e também deu mais movimento no cabelón!
Depois vou postar os produtinhos que usei por lá e outros que uso em casa pra manter a cor e o brilho!! ;)

Beijosss!! =**

9 comentários:

Mila Soares disse...

Amissssssss, vc tá mais linda do que nunca!!! Amei o visual novo! Já sei que salão ir agora, qdo em Fortaleza! Bjooooo!

Pri disse...

Jullie,
muito em breve estarei por ai e vou la tbm!!!!!! Depois quero mais detalhes ta? Beijosss

Anônimo disse...

Olha que ficou linda!! Vai arrasar mais ainda em Fortal City!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Cynara disse...

Ju, sou seguidora do seu blog. Seu cabelo ficou lindo. O Averardo é mesmo um profissional porreta, estou amando minhas madeixas. valeu pela dica!!! Bjks pra vc e pra ele. até o próximo post.

Anônimo disse...

Ta linda!!!! Bjsssss
Renata eleuterio

Lili disse...

Averrardo se garanteee!! Ficou lindissima amis :*

Anônimo disse...

ficou lindooooooo amei!!!
Sou louca para conhecer Fortaleza!!!
Passei minha lua de mel em Natal-RN!!! Ohhhhh cidade linda!!!

Anônimo disse...

Flor super gostei do seu blog, já estou seguindo.
Tenho um blog também:

www.das-mara.blogspot.com
O Blog Das Mara!!! Vilhosas seu lugar é lá, faz um visitinha se gostar segue.
Bj

Jullie Miranda disse...

Oiii meninas!!
ahhh ainda bem que vcs tb gostaram viu,eu ameeeei!!hehehe mas pra variar,ja quero ficar mais loira..o Averardo nao deixa!!Kkkk mas to mt satisfeita com o resultado.. e ja viram que eu coloquei os produtinhos que usei e uso la em cima ne!!
Fica a dica pra vcs!
bjaoo!!