Blog na Mídia

04 agosto, 2011

Look do Dia - Rio de Janeiro!

Oooiiii gentcheee!!
Mais um look do Rio - o do casamento foi lá lembram?! - e eu sei que era pra eu ter super aproveitado aquele cenário lindo que a cidade maravilhosa nos proporciona né.. só que infelizmente o tempo não tava bonito, tava chovendo e tal..dai sabe como é né, nada de passeios outdoors! E também foi tão,mas tãão corrida minha ida lá que mal tive tempo de fazer metade do que eu queria.. como comer no Gula Gula, tomar um chopp no Veloso, ir pro posto 12 tomar sol e comer bixxxcoito Globo... e ver minhas amigas por lá! :( mt triste! Mas isso é desculpa pra voltar logo menos né!hehe Então vamos ao look..
Tá, tenho uma confissão a fazer!!haha A primeira foto não foi no Rio!hehe Na verdade tirei num rooftop em NY, mas como não tinha tirado foto de corpo todo acabei que nunca postei esse look. Mas como eu ia repetir eventualmente a produção né, voilá... aproveitei que não tinha vista no Rio e juntei um pouco das duas cidades maravilhosas!!uhuuu #blogueiraexxxperta E pra quem quiser saber, eu tirei a foto no Rio dentro da Espaço Fashion no Shopping da Gávea! E sim... amei as coisas lá, mas não comprei nada!! Tão lindas..mas sinceramente, eu to muito mal acostumada com os preços das roupas nos EUA pra comprar roupa aqui gentche... só penso nas minhas fast fashions baratchenhas!haha
Gostaram do look?? Tá bem relax né gentche.. bem Rio!! :)

Beijosss!! =***

5 comentários:

Renata disse...

Ameeeei tua bolsa!!! Lembra uma Kelly da Hermes neee?? Comprou faz tempo?? kkkk Sera se rola cascaviar no ebay???? Beijoss

Jullie Miranda disse...

Oii Renata!! É sim uma "inspired" da Hermes!!haha acho lindona tb,a cor é mara! Oh..eu comprei há alguns meses, mas acho que ainda deve ter sim viu!! Da uma procurada no site da aldo tb.. vai que tem!!
bjaoo!!
http://www.aldoshoes.com/us

Aline Castilho R. disse...

Jullie Acabei de receber a revista Gloss e a hora que te vi me empolguei e vim aqui correndo te parabenizar, fiquei super feliz em ver uma blogueira na revista!! que legal, adoro seu blog, sou fã e te desejo mais e mais sucesso sempre!!

bjãooo

Jullie Miranda disse...

Oiii Aline!! Ahhh vc foi a primeira que viu,nem eu vi ainda!! que lindaaa!! muuuuuuuuito obrigada viu querida,tb to SUPER feliz,nao da nem pra descrever!! Brigadao pelo apoio!! Todo mes vou ta la viu!! ;)
Aproveita as dicas!!
bjaoo!!

Aline Castilho R. disse...

Magina, fiquei feliz de verdade!! Fiz agté post no meu blog, amo de paixão seus looks!! bjãoo

http://myscrapsp.blogspot.com/2011/08/blogueiras-na-midia.html