Blog na Mídia

15 agosto, 2011

Esmalte da Semana - Brancão!

Oooiii gentchee!!
Eu já tinha pintado dessa cor antes, mas não coloquei aqui no blog, então vamos lá.. branquinho, branquíssimo nas unhas!! Antes eu achava meio estranho sabe.. liquid paper feelings , mas na verdade fica bem legal na unha - se o esmalte for bom e não ficar falhado! E com os esmaltes Essie, eu já sei que é assim! Amo os esmaltes Essie! Só tem cores lindas, e uma infinidade de cores diferentes também, duram muito e a consistência das cores é perfeita! Tanto que como branco, 2 camadas bastam e não tem falhas! Check it Out!!
Gostaram meninas?! hehe Tem gente que estranha, mas eu acho que o efeito nas unhas fica bem legal..ainda mais com uma roupa mais escura, ou color blocking! Eu adorooo!! 

Beijosss gentchee!! 

Bom feriado - pra quem é de Fortaleza!! Segunda feira com cara de domingo.. uhuu

5 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Jullie, acho que eu nunca pintei minhas unhas de brancão, mas adorei o efeito flor!
Beijo e boa semana pra vc
http://www.just-carol.com/

Nena disse...

Acho que também fica legal se passar aqueles efeitos dourados, ou azulados ou rosados por cima... só pra dar um brilho a mais ! ;-))) xuacs!

Anônimo disse...

Nossa faz muito tempo que não uso esmalte branco assim!!!
Ficou uma graça, muito fofa!!!

Carol Frazão disse...

Olá Jullie, ficou lindo, acho o máximo esmalte branco. Adoro seu blog, entro sempre para ve suas atualizações e eu gostaria muito de vê por aqui dicas de maquiagem, os produtinhos que vc mais usa e gosta e se não for pedir muito uns tutoriais tbm, hehe! Beijoss!

Jullie Miranda disse...

Oi Carol!!
seu pedido eh uma ordem viu, pode deixar que vou colocar bem muitas dicas de maquiagem por aqui, inclusive os que mais uso..agora quanto ao tutoriaaal..hahaha..tentareeei,mas n vou prometeeer hein!!
bjoooo