Blog na Mídia

21 agosto, 2011

Gloss+Mundices & Modices+NYC!

OOoooiii gentche!!!
Perdão! Perdão! Perdão! Mil vezes!! Eu sei que desapareci essa última semana né, mas com um motivo muito bom!! Aliás..dois! Tcharammm.. I´m back where I belong!!hihihi Voltei gentcheeee...estou de volta a minha Big Apple, de volta a New York, e morta de feliz, não poderia estar mais!!! A minha paixão por essa cidade é tão na cara, tão óbvia, que é estranho me ver longe daqui... ain.. Poisé, então por isso estive ausente, porque tava feito louca agilizando as coisas da viagem pra voltar. Mas agoraaaa..de volta e com tudo e cheia de novidades!  Bem, agora vamos ao motivo da volta né.. eu sei que já é uma notícia “meio velha” porque o mês já tá quase acabando, mas enfim... pra quem ainda não sabe e ficar já sabendo e preparado para os próximos meses.. Euzinha aqui estou com uma matéria todo mês na revista Gloss!! Uhuuuuuuuuu Poisé gentche, todo mês eu vou tá falando dando dicas aqui de NY especialmente pra Gloss, junto com a Maybelline NY! Me diz se não é o mááááximo?? Agora quero toooooodo mundo com uma Gloss na mão pra chamar de sua hein!!! E depois vem aqui me falar o que estão achando das matérias! Já corre na banca pra pegar a edição de agosto que jajá a de setembro está circulando por aí!!!
Olha que liiiiiiiindas as meninas com suas Gloss mostrando a matéria!!!  AMEI!! E quem quiser, pode me mandar suas fotos que vai ser um prazer mostrar aqui viu!! Todo mês vou colocar! Só mandar pro meu email – julianabmiranda@hotmail.com êêêêêê! hahaha
Bem, desde já eu vou adiantando que essa volta pra NY tá bem crazy ainda.. to naquela loucura de procurar apartamento e ajeitar os detalhes, então desculpa se eu “sumir” uns dias.. mas to voltando com tudo e muiiiiiiiiiiiitas news exclusivas da big Apple direto pro Mundices & Modices  - agora nacional!!! :)

Um beijo enooooooorme pra todos vocês!!
=****

10 comentários:

Lili disse...

uhuuuuuuuuuu, arrasaaaaa!!! Amei a montagem, liinda :**

mariana di lorenzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana di lorenzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana di lorenzo disse...

hello julie.
bom, descobri seu blog ontem e ja estou in love com ele. pode acreditar que olhei todos os posts.? haha
enfim, o blog esta ótimo e você esta de parabéns. todos os seus looks são lindos, dicas ótimas ..
beijos

Anônimo disse...

OMG, mas isso é MUITO o máximo! Te perguntei no twitter toda empolgada se tu tava voltando, tenho q confessar q tava morrendo de dó de ti, pois dava p ver o teu sofrimento de ter q deixar NYC! Mas voltar e ainda por cima virar colaboradora fixa da Gloss, é bom demais da conta! Parabéns, sempre fui fã da Gloss e sou tua fã tb, agora juntou td, perfeito! Toda sorte e sucesso! Bjão!

P.S. ahh tow com minha Gloss aqui, vou mndar a foto!

Jully Gomes

Anônimo disse...

Estava ótima a matéria!!! Congrat's!


!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Já aguardando asiosamente pelas dicas da matéria de setembro!!! bjoooo!!
Carlinha

Mila Soares disse...

Amis amei a montagem!!! E mais uma vez Voa alto e longe!!! Tô toprcendo por vc!

Bjooooooooooo!

Jullie Miranda disse...

Muitissimoooo obrigada a todas viu!!
to super feliz e esse sucesso devo a vcs tds!! Mt obrigadaaaa!! Bjao em todas!

Anônimo disse...

AMEI amigaaa!!!
PARABËNS!!!
Saudadesss de vc !!!
Aproveita mtooo!!!
bjs da pituka!!