Blog na Mídia

12 julho, 2011

Look do Dia + M&M´s Gourmet - Williamsburg!

Oooiii gentcheee!!
Aii meu Deus que nervoso..contagem regressiva pra ir ao Brasil depois de quase 6 meses, tenho tanta coisa na cabeça e no coração que é difícil até de expor.. Mas esse post depoimento não tá na hora de aparecer ainda não! Agora é hora de look! Como falei antes, to aproveitando pra visitar alguns lugares que não tinha parado pra ir ainda. Williamsburg é uma parte do Brooklyn super hypster, que "tá na moda morar", com um pessoal bem alternativo, bem original. As ruas são repletas de feirinhas, dos famosos yard sales e flee market (mercado de pulgas), onde a gente encontra verdadeiros achados por um preço absuuuuuurdamente barato! To falando de encontrar uma Louis Vuitton vintage original por 25 dólares... E vestidos maravilhosamente bordados por 20! É, pois é, desse naipe! Além de restaurantes e barzinhos super charmosos, baratos e uma delícia! Domingo fui com uns amigos pra um brunch lá no Morgane, que é do mesmo dono do Balthazar - brunch famoso que tem em Manhattan! E a similaridade a gente encontra na decoração do lugar e na comida, que tem um ar bem francês - até as garçonetes parecem francesas! É uma delícia, e baratinho - com 20 dólares, você escolhe um prato e 3 drinks (eu não escapo do Bellini!hehe) Vale a visita e ainda rola uma andança pelas ruas de Williamsburg, vendo as feirinhas e conseguindo pexinxas que valem ouro!
Tá mas voltando ao look do dia - NY tá um calor absurdo!! Que eu juro que cogito em sair de biquini como look do dia pra aguentar o tranco!haha Como meu senso do ridiculo e a vergonha na cara são maior, nada melhor que um shortinho e camiseta - ah! com o velho e bom panamá pra aguentar!
Gostaram da bolsa..hehe to apaixonadaaaa por ela!! Muito pratica, carrego pra cima e pra baixo, cabe tudo!! Amoo!! Escolhi um look bem relax mesmo pra esse domingo de calor.. aliás, acho que se somar tudo, o look todo não saiu mais que 60 dólares hein!! hehehe Sales  e feiras pra que te queroo..hehehe E vocês gostaram???

Beijoss!! =***

10 comentários:

Rogério Duarte disse...

Adorei! Mesmo básico, sempre arrasando no visu!

Mila Soares disse...

Que post mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Amei!
Vc tá linda, amis!!!!!

Carol Barboza disse...

Oi Jullie, passei pra conhecer seu cantinho e adorei! Voltei a pouco tempo de um intercambio de dez meses... o look ficou ótimo, e as fotos também!
Beeijo

Costa; iury disse...

adorei!

Priscila Lima disse...

Adoreii!! tenho um short/saia desse (Jolie né?) e uso mtoo!! E essa é mais uma inspiraçao para usar o meu! Bjoss

Anônimo disse...

Adorando as dicas de NY!!

Angelica

Camila Militao disse...

adorei a bolsa e a frase.. Keep calm and carry on! Copiei já! hahaha! saudades de tu xuxu!

Stephanny Torres disse...

Eu adorei!
Beijinhos!:*

Já passou lá no MM hoje? Passa lá! :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Lala Ismerim disse...

Amei tudoooo!
Amei o look fresquinho, a bolsa e o muro!!!
Beijos

Jullie Miranda disse...

Meninasss...brigadaoo viu!!
poiseh,fica uma dica facil de montar pro verao ne..com o style do chapeu!!

bjaoo em tds!!
=**