Blog na Mídia

18 julho, 2011

Look do Dia - Miami Beach!

Ooooiii gentcheeeeeeeeeeeee!!!
Aiiiin quanto tempooo!! Que saudadesss!!hhihih Sim, tenho muitas muitas news nesse post! Como vocês sabiam, eu tava com viagem marcada pro Brasil e here I am! êêê.. Como a viagem até chegar em Fortaleza foi "pingada" - Sai de NY na 4a de manhã e passei 2 dias express em Miami. Faziam muitos anos que não ia lá, tipo era criança a última vez que fui, e apesas do pouquissimo tempo, deu pra aproveitar intensamente aquela cidade caliente maravilhosa!haha - Graças as companhias perfeitas das amigas Angel e Gabi que não poderiam ter me dado assistência melhor - Mt obrigada meninas!! =* - E depois vim pra Fortal num vôo que durou quase o dia todo - ou seja.. taí a razão da falta de posts esses dias gentche.. mal tive tempo de respirar!! Daí cheguei e muito family and friends time!! Matando a saudade né!! Mas fiquei dando news pelo twitter - segue lá @julliebm :) 
Okaay... agora voltando ao look, que além de ter sido em Miami, a localização não poderia ser mais perfeita - South Beach! E como eu tava turistando mesmo, direto de NY depois de 6 meses, fui bem com "cara de turista" no look.. Maxi dress com estampa havaiana, panamá... Check it Out!
Tive um dia super turistão por lá! E como os dias, ou melhor, as horas eram contadas, foi um city tour express! Então o look foi clicado em várias localizações da cidade - como em Nikki Beach, que pra quem não conhece - é um dos lugares mais badalados pra ir, tem um brunch balada aos Domingos com muita gente bonita, música boa e drinks! A noite sempre tem festa também e de dia a praia é aberta com um visual de morrer!! Vale demais a visita hein! ;)
Também passei pela Ocean Drive, e me senti dentro de um cenário do Universal Studios, haha.. muito fofo aqueles hotéis todos coloridinhos e pequenos né!hehe Cliquei a última foto na frente da casa mansão do Versace - onde ele foi assassinado..a casa é maravilhosa de linda!! Ahhh.. esqueci de por na montagem a referência da sandália, é da H&M ok?! ;)
E ai, gostaram das mini dicas de Miami gentche??? E do look bem "turista indo a praia"??hehe

Beijããão!! E essa semana tem mil novidades..muitas atualizações viu!!I´m back in town!! ;)

9 comentários:

Priscilla disse...

Adoreiiiiiiiiii! Miami eh td de bom mesmo, amo! E vc, arrassando como sempre nas dicas. Beijoss

Mila Soares disse...

Aaaai as fotos estão maravilhosas Ju! E este mar de Miami... tô precisando, kkkk.
Volte logo!!!

Carol Barboza disse...

Oi Jullie! Amei demais o look e as fotos, ficou lindona flor...
Beijo e ótima semana pra vc!

Stephanny Torres disse...

Amei o post,
Passa lá

http://www.mascotinhadamoda.com/

Beijinhos...

Lala Ismerim disse...

Que lindaaa!
Amei o vestido estampado!
Beijos

Cláudia Sousa disse...

Look perfeito, amei!

Anônimo disse...

Welcome to back!! Jullie faz um post com mega dicas de NY :)

Angelica

Jullie Miranda disse...

Minhas meninas lindas!!
muito obrigada por todos os comments viu!!

Angelica,to fazendo esse mega post sim viu..so ta demorando pra ficar pronto!!hehehe

bjaoo!!

angelinasoares disse...

Jullie! Agora q fui ver! hahaha ADOREI!!! Foi otemo ter vc por aqui com a gente viu??? NExt time please nao marque essa passagem numa sexta ne? hehe bjs!!!