Blog na Mídia

22 julho, 2011

Esmalte da Semana - Glitter Touch!

Oooiii gentche!!
Novidades esmalisticas!haha Tenho certeza absoluta que vai ter gente que vai odiar essa modice e outras vão amar..mas vamos lá! Eu adoro uma novidade né, adoro "inventar", como minha mãe fala..haha E tenho visto ultimamente essa tal de "Ring Finger Manicure" crescer bastante e pra falar a verdade, achei super legal! Basicamente é você pintar só um dedinho de cada mão com uma cor diferente do resto, seja combinando, color blocking ou nada a ver.. só tem que ficar legal! Eu fiz e optei por pintar com esmalte metálico nas unhas e uma glitterizado, mas todas no tom roxo de paxão pelo Siriguella.
Depois de um tempão usando esmaltes de fora, fui totalmente patriota nessa manicure!haha E adoreeei os esmaltes da Isabelli Fontana pra Risqué, deram o efeito metalizado exatamente como queria, amei! O da Eliana também, não conhecia e adorei como ele ficou bem concentrado, ótima fixação!
E ai meninas, o que acharam dessa moda nova para as unhas?? Aprovada?! Tell me!! ;)

Beijosss!! =**

Um comentário:

Nena disse...

olha... é uma coisa bem louca e bem diferente! takes some getting used to... mas tá valendo! adoro noviiiisss!!! quando vi isso nas unhas das celebs achei que era de zoeira, mas pelo visto it's a trend! let's do it! love you!