Blog na Mídia

25 julho, 2011

Buttons Up!!

Ooooiii gentchee!!
Essa post na verdade não é nem pra mostrar uma new trend, e sim um jeito novo de "Como usar", uma vez que estamos falando de duas peças clássicas e já conhecidas do nosso closet: camisa de botão e colar! O detalhe fica só em como usá-los juntos mesmo. Pois é, nessa onda que estamos em querer "masculinizar" as produções femininas, as camisas agora ficam abotoadinhas atééé o colarinho e o girly touch fica por conta do colar, que dá um efeito super bacana e "quebra" o efeito sério que ficaria sem. Olha só...
Outra coisa também que esse efeito do colar dá; eu aprendi nas aulas de Consultoria de Imagem na FIT; é a "intenção" de segunda gola, porque, supostamente, temos que ter uma "segunda cabeça" de espaço no decote pra ficar em harmonia com o rosto...meio difícil de entender né.. mas assim, por exemplo, se alguém tem o rosto mais triangular, o decote mais adequado pra pessoa seria decote em V, com um espaço de uma cabeça entre o queixo e o fim do decote - isso é a harmonia perfeita e melhor caimento nessa pessoa. Agora, como as camisas são abotoadas até o colarinho, sem decote, esse efeito a gente ganha com o colar! Bacana né! Se você prestar atenção nas fotos das meninas que estão usando os colares, vai ver que nelas, o efeito ficou bem mais harmônico e sutil do que nas que não estão usando.
Hmmm..ótima dica pra começar a semana hein gentche!!hehe E de onde saiu essa informação, tem muito maaais hein.. Jullie - Image Consulting! hihihi

Beijossss!!! =***

6 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Jullie! Nossa que bacana, adorei a dica e as imagens de inspiração, já estou com umas ideias de look na cabeça agora! rs
Beijo e ótima semana pra vc flor

Andréa Rocha disse...

Boa dica CONSULTORA!!

!Xo!
www.sofashionist.com.br
@DeinhaRocha

Mila Soares disse...

eu tb ameiii! Achava qque ia ficar toda sem jeito com o colar por cima, mas ficou super bacana!

Anônimo disse...

Eu acho lindo com gola fechada, mas sempre fico comr eceio de usar! vou usar essa dica aí do colar!1 beijo Carlinha

Jullie Miranda disse...

Oiii meninas!!
ohh coisa boa que vcs gostaram da dica viu!! Eh bom que sao pecas que tds nos temos e eh facil de adaptar a cada estilo!! Quero saber depois como usaram hein..bjaoo!!

Pedro Di Soárez. disse...

haha, amei teu blog... Parabéns e Sucesso, da uma passada lá no meu: http://senhordamoda.blogspot.com/ beijão ;***