Blog na Mídia

21 julho, 2011

Trend Alert - Jaquetas Bordadas!

Ooooiii gentchee!!
Aos poucos eu fui notando a presença delas.. numa loja aqui..umas celebridades aculá.. só sei que com o passar das semanas, e, algumas imagens coletadas, eu me deparei com um Trend Alert na eminência de acontecer! Pois sim, preparem-se que elas estão chegando: jaquetas bordadas! Mas não to falando de simples bordadinhos em jaquetas jeans, não, essas em questão, são uma tendência bem carinha inclusive..hehe Pois as que estão pipocando por aí, são feitas com linho e totalmente bordadas com pedrarias, muito brilho e uma riqueza de detalhes que mais parece uma peça de jóia que você tá vestindo.

Eu simplesmente amei o modo como as fashionistas adaptaram as jaquetas pro dia a dia - um jeans, um vestidinho, um short e voilá - Ready to Go! Assim não fica aquela peça encalhada no guarda-roupa sem saber como e onde vestir! Super trendy & fashion! Amei!!! Mas realmente ela não é daquelas fácil de achar em qualquer fast fashion, claro que veremos as versões similares e mais simples, como da Top Shop, é um investimento mesmo a se pensar antes de investir. Mas ao meu ver, é pra vida toda! Então tá super valendo!! :)
Jogo dos erros! Quero saber quem notou uma similaridade nas montagens 2 e 3!!hehehe Já sabem?? Tá, vou dizer... Jessica Simpson, Katie Holmes, Blake Lively e Rosie Huntington estão com a mesma, béliiiiissima jaqueta da Isabel Marant! Mas e ai, Who Whore it Best??

Beijosss!! =**

5 comentários:

Mila Soares disse...

Menina Ju, que bacana saber disso... pq assim... o outono/inverno chega já aqui... e tenho uma jaqueta meio parecida, mas não sabia como usar... então que dica show!!! vc como sempre arrasando!
Bjo amissssss!!!

Anônimo disse...

Parabéns por todas as materias... vc arrasa em tudo... nos comentarios e nas fotos...
Só está faltando vc no grupo FHITS... vou fazer uma campanha pra vc entrar ...rs

Beijos
Que Deus continue te iluminando...

Fran / Sp

Anônimo disse...

Soou um alerta neste exato momento em minha cabeça ao ver estas imagens!!

!Xo!
www.sofashionist.com.br
@DeinhaRocha

Inglith disse...

LINDAS!
Dão um up em qualquer look!

beeijos

http://aboutrends.wordpress.com/

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!! Show ne essa moda..eu amei tb!! Super quero um tweed bordado desses..lindo demais!!
Fran, vc nao existe viu!! Qnd eu entrar la no FHITS vou fazer um agradecimento especial so pra vc viu!!heheh lindaa..brigadao a tds!!
bjaooO!!