Blog na Mídia

19 julho, 2011

Crazy for Hats!

Oiiii gentcheee!!
It´s all about hats!!hehe.. Poisé, que eu to num vício com chapéu que tá na cara né, os últimos looks quase sempre contam com a presença do meu chapéuzinho lindooo, que foi um super investimento de... U$5,00 Haha - da pra encontrar umas pechinchas pelas ruas de NY getnche! E sim, um chapéu monta o look, dá uma cara mais style a qualquer produção e todo mundo fica com um ar mais "poderoso" com um fashion hat né! 
Eu sou realmente a pessoa mais suspeita pra falar deles, porque, de fato, eu acho que, especialmente no verão, é uma peça essencial de se ter! Em NY, o verão não tem piedade e é muuuuito quente, de fritar a cabeça nas andanças pela cidade, até porque a maior parte do dia você está andando ruas a fora! Então a "regra" sai das praias e vai pra cidade também. Nada disso que chapéu só combina com praia, no way.. taí um montão de produções estilosissimas pra vocês se inspirarem e perderem a vergonha de sair numa terça feira qualquer com um panamá na cabeça! Go for it! 
Boho chic, urban fashion, beach wear - são muitos os estilos e produções que você pode fazer com seu chapéu, e aproveitando a deixa, não só pra meninas, os meninos são mais do que recomendados a usarem também! Não tem menina que não ache um chaaaarme aquele gatinho com um panamá e óculos escuros fazendo tipão né!haha #FicaDica

Esfrie a cabeça com um panamá na cabeça! :)

Beijos!! =**

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho paixão por Panamá, tenho alguns, embora qnd saio em Fortaleza com algum, as pessoas me olhem torto (sabe como é neh?), eu não me intimido!

Bjos

JUlly Gomes

Camille Maranhão Matos disse...

Amooo chapéus tb... pena que nesse clima daqui não consigo usar! Bjs Juliana, adoro seu blog e te acho muito estilosa ;)

Jullie Miranda disse...

Jully, pois use sem medo de ser feliz viu.. who caresss about people here!!hehe Tenha seu estilo proprio sem se preocupar com oq pensam, isso eh ter personalidade! ;)

Camille, aonde vc mora que nao da pra usar chapeu menina??? Tem q dar!!hehe Mas aproveita entao pra usar qnd vc for a praia!! Muito obrigada pelo carinho viu, que bom q vc gosta do blog e volte sempre, quero ver sempre comentarios seus por aki!!

beijaooo!!