Blog na Mídia

07 junho, 2011

Metallic Allert!

Oooiii gentchee!!
Descuuulpa pelo mini sumiço gentchee..fim de semana foi bem corrido e ontem passei o dia fazendo pesquisa e montando posts pro blog!!Hihihi I'm back now! Okay.. então, uma coisa que eu tenho reparado há um tempinho por aí, celebridades e fashionistas, é a presença de pecinhas metalizadas no outfit! Bem metálicas mesmo - douradas, prateadas e em qualquer outra variação de cor que essa possa vir. Essa é uma trend alert pra ficarmos de olho hein meninas!! O melhor de tudo é que apesar de muita gente achar que fica way too much pra usar de dia, ou num look formal, tá enganada, dá super tranquilo pra misturar com peças mais básicas e deixar um look super fashion e "vestível" a qualquer hora do dia.. Vamos nos inspirar?!
Quis fazer essa montagem Desfile x Street Stlye pra vocês verem realmente como a proposta é dada pelos estilistas e aplicada na vida real! Looks de trabalho, de passeio, de dia a dia..tá vendo.. nem fica too much! Acho que fica muuuuito lindinho sim.. já super quero uma peça metalizada pra chamar de minha pelas ruas de NY!haha Tá ok, pra quem ainda não quer se jogar num blazer,calça ou saia metalizado e ficar se achando um astronauta, pra tudo tem uma solução no fashion world que só quer agradar a todos... 
Que tal então começar com uma clutch, scarpin ou até uma rasteirinha hein! Check it out!!
O efeitos que essas pumps dão no vestido são demais!!! To completamente apaixonada por esses sapatos dourados e prateados..acho que vão com tuuuudo..sinceramente!! Lindos de viver!! ameeeeeeeei!! Um mega acessório nos pés.. perfa!
E claro, eu falei que dá pra usar de dia, pra todo lugar e tal, mas obviamente não posso deixar de falar de como usar a noite! Que onde "seria" o mais indicado - vestidos longos, curtos, com detalhes metálicos ou todo metalizado.. enfim, pode tudo quando tratamos de night dress, afinal gostamos de brilho né!hehe Os modelos vão de acordo com o gosto de cada um, na verdade só muda o tecido normal pro "metal" mesmo - bordados, sequins, paetes.. existem milhões de formas de como podemos nos metalizar garotas.. E o que as tendências mostram é que pode se jogar mesmo nessa onda que ela vai perdurar por um tempão ainda viu!! E ai, lets go metallic?!

Beijoss!! =***

Um comentário:

Lili disse...

AMOOO essa tendência. Acende qualquer look.:)