Blog na Mídia

03 junho, 2011

Esmalte da Semana - O.P.I!

Oooiii gentcheee!!!
Poisé, verãozão chegou com tuuudo aqui em NY viu - graças a Deus!hehe E como eu disse no post anterior, as bright coloros, neon no caso, estão pegando fogo por aqui, tanto nas roupas, como nas unhas!! Eu tenho certeza que vai ter um monte de gente que vai xxxxiar com essa cor que coloquei, mas né..fazer o que minha gentche..tinha que testar e vou confessar que sempre fui curiosa pra colocar essa cor nas unhas, agora então que até a Chanelzona lançou como sua "it" cor da vez.. voilá! Lhes apresento então meu esmalte amarelão da semana!! hihihi
O melhor do esmalte é com certeza o nome viu - Need Sunglasses? hahaha, adorei demais! Mas pra ficar essa cor be forte mesmo, eu tive que passar 3 camadas do esmalte, que é um pouco fininho!! Mas to gostando gentche.. ainda mais agora que to trabalhando no bronze né,haha.. realça bem a cor!! 
E vocês gostaram?? Oh, vale dizer que tooodas as marconas tão com amarelo na paleta de esmaltes de verão hein!! #FicaDica

Beijos!!=**

4 comentários:

Mila Soares disse...

Tudo em vc fica lindo, amiga!

Sinara Baia disse...

Concordo Juliana, essa cor ta com tudo!

Camila disse...

ai que amarelo mais liuundo. adorei

Jú Lima disse...

Adoro esmalte amarelo! Bj