Blog na Mídia

29 junho, 2011

Estilo Permanece!

Ooooii gentchee!!
Ahh que eu não aguentei quando vi essas fotos dessas velhinhas estilosas viu, tive que fazer um post em homenagem e mostrar que sim, já dizia Yvez Saint Laurent "Fashion fades,style is eternal!" 
 Moda vai e vem, fast fashion pra quem quiser, mas o tempo passa.. e ai, vai continuar se vestindo como as it girls, não né.. nessas horas é que a gente vê até quando somos seguidoras da moda, fashion victims, ou se realmente temos um estilo pessoal, um toque só seu e mais, adaptável a sua idade! Falando para as mais novinhas,pré adolescentes, não há nada mais feio que menina que quer ser grande. Bonito é dar tempo ao tempo, aproveitar cada fase da vida e envelhecer com charme, com beleza, com marcas saudáveis da vida!! Viva a vida.. e que LINDAS essas modelos desse posts!
Me lembra demais a Dona Aldaísa..minha saudosa, querida e amada vovó - uma das mulheres mais elegantes e inteligentes que eu já conheci, com uma postura invejavel e uma beleza que não dá pra descrever, sempre de batom, unhas bem feitas e cabelos penteados e perfumada! Linda! Sonhei com ela ontem, daí vi essas fotos hoje e não tive pra onde correr, sinal né! Pra lembrar que a idade chega pra todo mundo e que todos podem ter estilo e elegância em qualquer idade! Que aliás, a dona Samara - mãe dessa que vos fala,haha também tem de sobra, olha que se eu sou como sou, aprendi com as mulheres da familia viu.. hehe

Pois bem, fica a dica para todas minhas leitoras, de todos os lugares e de todas as idades! Sejam mais vocês, ursufruam da moda mas nunca percam a essência do seu estilo! Combinado? ;)

Beijoss!!=**

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa, que lindo esse post...linda homenagem pra tua vozinhaa! É isso mesmo, a gente tem que curtir cada fase da vida sem pular etapas ou querer voltar no tempo, e sempre sendo a gente mesmo!!! Adoreii!
Carlinha

Minei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Rodrigues disse...

Menina que post ótimo! Adorei.

Anônimo disse...

Senhorinhas estilosas, mesmo com cabelos brancos e usando corega o estilo permanece com a elegância até o final!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Mila Soares disse...

Que post mais lindo!!! Adoro sua sensibilidade Ju! Saudade das minhas avós. E é verdade, tia Samara é mesmo muito elegante, assim como vc! Bjoooo!

Anônimo disse...

http://advancedstyle.blogspot.com/: This blog is the author of these copyrighted images