Blog na Mídia

29 junho, 2011

From Boys to Girls - Blazer!

Oiii gentcheee!!
Bem, esse post faz tempo que eu colho material pra fazê-lo e nunca conseguia terminar porque sempre faltava algo pra completar.. mas enfim,eis que chegou o dia! O blazer é uma peça bastante conhecida por todos, especialmente pelos homens, é como se fosse o little black dress das mulheres. Poisé, o negócio é que, como todos sabem, mulher gosta de botar as mãos em tudo, isso inclui o guarda roupa masculino..e agora a peça entrou no (bom) gosto da mulherada e estilistas, designers entenderam o recado e é o que vemos por aí agora é assim - uma tendência com boyfriend looks - terninhos, bermudinhas, maxi e skinny blazers - um look masculin, com toque feminin! Excuse moi o meu francês enferrujado, mas em outras palavras - um charme só!
Estilosos, descomplicados, fashion, urbanos e aplicáveis a todas as situações - tá no trabalho e vai sair depois? No problem!Tira a calça e joga uma saia,um shortinho curtinho e meu conselho pessoal, um mega saltão, de preferência pumps! Eventos a noite, se você quiser fazer uma produção mais séria porém sexy - que tal arriscar um decotão? dai nada melhor que uma calça pra segurar o piriguetismo hein gentche!!hehe
A verdade é que não tem muito segredo em como usar um maxi blazer, ou que seja um blazer qualquer. Assim como para os homens, hoje em dia o blazer é uma peça mais que básica que "toda mulher moderna,fashion e atual" (ui!haha) deve ter closet! É atemporal, e a variedade de cores e tecidos é infinita! Tá querendo investir num pro resto da vida - can't go wrong with black!
Gostaram a tip meninas?? Que mais vocês tão querendo saber hein.. tell me!!

Beijosss!! =***

Nenhum comentário: