Blog na Mídia

28 junho, 2011

Esmalte da Semana - Metallic!

Ooooiiii gentcheee!!!
Não sei se vocês já notaram que eu to sempre fazendo um link das unhas com as trends que eu posto aqui no blog.. tipo, color blocking, cor laranja, neon, etc.. hehehe.. é bem legal isso porque pra quem não é chegado na moda tal, pode pelo menos aplicá-la as unhas e vice versa né! Assim sai todo mundo ganhando e atenado!uhuu.. haha Ok, mas dando continuidade as essas "linkadas", o esmalte da semana de hoje é dessa tendência que eu também já falei aqui no blog e realmente tá chegando com força total - tô falando do metal (rimou!haha) Das peças metalizadas nas roupas, como dourado e prateado! Há muito tempo eu tava louquinha atrás de achar um esmalte prateadão, e não aqueles furrecos que ficam com a cor transparente.. e achei!!
Quaaaase que um espelho nas unhas né!!haha Ameiii!! Unhas bem estilo - surfista prateado, e pra entrar no clima de surfista, o anel de âncora!haha Gostaram?? Esse anel é meu xodó! Aliás, to num vício com anéis!! Ando com um em cada dedo quase..amoo!! E vocês o que acham hein??

Beijooos!! =**

5 comentários:

Nena disse...

eu gostei!!! tenho um esmalte parecido, só que é um pouco masi escuro!

LEMBRO DESSE ANEL! AMEI!

beijos!!!

Mariana disse...

ameiiiii!
beeijo!

ANA PAULA disse...

Oiii Jullie. Menina estou cada dia mais "viciada" em seu blog. Sábado fui em um casamento e meu look foi inspirado em seu blog. Estou amando!! Meu esposo diz ate que nao estou tendo mais pra ele...pq fico vendo os looks. Ah sou apaixonada por esmaltes..tenho 105 vidrinhos. MAS infelizmente moro no interior e as opçoes aqui sao poucas. Se vc quiser fazer promoçao de esmaltes para eu concorrer iria adorar.
Beijos.
Sucesso sempre!
Ah uma curiosidade. Vc mora em Fortal ou NY??
Ana Paula - Goiás

Ana Paula disse...

Oiii sou eu novamente. Apaixonei no anel de ancora. Será que eu encontro pelas bandas de Goiás???
Ana Paula

Jullie Miranda disse...

Oii Ana Paula!! Desculpa a demora pra te responder viu!!Entao, primeiro muitissimo obrigada pelo carinho, adoro saber das minhas leitoras que sao viciadas no M&Ms hahaha..quero ver vc por aqui sempre e comentando hein!! Eu to morando em NY,mas volto pro Brasil em breve e sim,assim que chegar vou fazer umas promocoes com varios brindes viu!! Dont worry!!
Beijaoo querida!! Ahhh..e o anel de ancora, infelizmente eu comprei numa loja que so tem aqui nos EUA!!