Blog na Mídia

09 maio, 2011

Street Style - NYC Spring!

Oooiii gentcheee!!
Bem que eu falei que esses dias de ausencia iam ter bom retorno viu, olha só o tantão de street looks que eu flagrei pela city!! Além da super participação da Fabi - minha amigoooona que tava aqui comigo esses dias e arrasouuu nas produções diárias pra turistar em New York!! Nem perdi tempo pra tirar foto e fazer post pra cá né!hehe
Além de participações das amigas lindas e estilosas daqui de NY, também cliquei as pessoas mais estilosas que encontrava por aí, desde casais tirando foto no Central Park, a qualquer pessoa dando bobeira na rua (ou na bicicleta!)haha O importante é notar as tendências sempre faladas aqui no blog, no dia a dia e no estilo de se vestir - nova iorquino, no caso!  Que, cá entre nós, é meu preferido. Aqui ninguém tem medo de ousar e cada um tem realmente um estilo próprio.


  •  Nude, spike sapatilhas, calça branca e azul klein - pecinhas coringas da estação mais florida do ano. Looks pro dia a dia, maravilhosos, super cleans e estilosos!


  •  Adoreeeei esses estilos! Super autênticos, com personalidade e alegres de se ver. Nada como um ter um toque de humor na hora de se vestir também né. Não para parecer palhaço, oi né, mas para mostrar que dá pra mostrar o seu estado de espírito no look! Gravata borboleta, Xadrez, Lomo vermelha com vestinho de golinha e a meia listrada... tem como não amar?!


  • E pra finalizar os street looks - Fabi! Minha amigona, que passou uma semaninha aqui na city e fez a festa nas fast fashion - que assinam praticamente todos os looks dela!! Fica como inspiração para saidinhas de dia, trabalhar, jantarzinho a noite.. utilizando as trends mais hype da hora: flores, listras, vermelho, oncinha, couro e seda!!! Lindoooona!! Quem foi que disse que pra ser turista tem que usar jeans, camiseta e tenis?? No way baby..hehehe ;)
E aiii gentcheee.. gostaram dos looks?? Inspirem-se e criem looks que vão além do óbvio! 

You can never be too fashion for fashion! 

=**

4 comentários:

Robertta Rocha disse...

Adorei os looks, sua amiga Fabi arrasou! bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uau... Pessoal tem o dom de ser cool em NY mesmo!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk adoeereii amigaaa!!! Ficounperfeitoooo!! Fe e Laraa lindass demais!! Esse casal do parkk mt engracado! Owwww amiga q viagem maravilhosaa foi essa NYC eh tuaa caraa amiga!! Continuaa bombando nos posttts to amandoooo e nao volta nao amigaa!! Te amooooo

Jully Gomes disse...

Fabi linda e se veste muuuito bem!