Blog na Mídia

13 maio, 2011

M&M's Gourmet - Uno!

Ooooii gentcheee!!

  • Antes de tudo um aviso: o Blogger passou as últimas horas com uma série de problemas técnicos, apagou o último post feito (não só do meu,mas de vários outros blogs) e também desativou temporariamente o novo endereço do blog: www.mundicesemodices.com - em breve tudo volta ao normal, espero que LOGO!!! Desculpem pela inconeniência gentcheee... :)
Ok, entonces.. aviso dado, vamos as news!! Êêêê.. Inaugurando essa nova tag aqui do blog: M&M'S Gourmet!! Uhuuu.. afinal, como eu to na cidade onde tem de tudo, que vai muito além da moda, como não falar de comida né!! Sim, to amaaaando conhecer culinárias novas, restaurantes lindos, aconchegantes.. enfim, de todo tipo! E como eu sempre recebo comentários e mensagens pedindo mais dicas de NY, voilá! Gourmet time!!hehehe Espero que vocês gostem, e consigam ficar com água na boca das guloseimas que vou botar por aqui de vez em quando hein!! hehe

 Ahhh Pier 17! haha, tá virando quase figurinha repetida aqui no blog né gentche! Já postei looks de lá e até falei um pouquinho desse cantinho de NY que eu adoro ir. Bem, como sempre falo, lá é uma ótima escolha de passeio pra se fazer num belo dia de sol, porque é todo ao ar livre, inclusive os restaurantes. Não é a toa que só é aberto alguns meses do ano, quando o clima tá bom. Então aproveita agora que a primavera-verão tão por aqui e passe umas horinhas nesse paraíso de lugar: Pier 17! 
Mas como a tag é de comida - de comida falaremos!hehehe Toda vez que vou ao pier, já tenho um lugar certo pra comer: Pizzeria Uno! O lugar já me ganhou pela vista que temos: de Manhattan, do Brooklyn e do rio! E apesar da "especialidade" da casa ser pizza, eu passo longe delas e me jogo nas milhares de outras opções que o cardápio variadíssimo oferece..
 A Pizzeria Uno - é um restaurante de Chicago com filiais espalhadas pelo mundo todo. E o seu cardápio variadíssimo, você pode satisfazer o seu paladar das massas a frutos do mar (que foi a minha escolha), amei o meu prato que era um combo com camarão, salmão, arroz e salada. Super apetitoso, assim como a escolha das meninas! Tudo muito bem feito, uma delííícia mesmo... mas a sobremesaaaa....
É feio eu confessar que até eu tô com água na boca do meu próprio post?? hahaha, gentche.. essa sobremesa, é uma perdição!! É um pedaço do céu na boca..ainn.. sério, e olha que eu não sou muito de doce viu, mas por essa aí, só faltei soltar os cachorros da Ana Maria Braga!haha
E então gentche.. gostaram da minha primeira dica gourmet de NY pro blog?? Vou ficar fazendo mais posts assim, não só gourmet como de lugares "must go" daqui!! 

Beijosss!! =***

5 comentários:

Anônimo disse...

Affff!! Me matou com essas gostosuras!!!
ISADORA

Deinha Rocha disse...

Yummmmmi...
Bloger nos pregou a peça hein??? Oxi!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Mila Soares disse...

Aaaaiiiiiiiiiiii Juuuu, ficou lindoooooooo! Adorei a dica, a vista, o lugar, as comidinhas!
Bota pra quebrar, amiga!!!!

Bjo gigante!

Mila.

Robertta Rocha disse...

Que coisas delícias!! A foto da sobremesa tá incrível! Babei por ela, e to esperando por novas dicas. Bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Perfeitooooo!! So tu pra saber desses lugares maravilhososs! A sobremesaaaa mais perfa de todas!!! amei. Fabi