Blog na Mídia

17 maio, 2011

Oscar de la Renta - Resort Collection 2012

Ooooii gentche!!
ainn BIG news!! Quem me acompanha pelo twitter (#F @julliebm), viu que ontem eu trabalhei no backstage do desfile do Oscar de la Renta Resort Collection (bem phynna!)kkkk. E que experiência maravilhoooosa!! Gentche, estar tão pertinho daquelas roupas magníficas, a gente ve o real valor que elas tem. O cuidado em vestir cada peça, o jeito de manusear cada vestido e sapato pra ficarem perfeitos na modelo. E claro, o corre corre e bagunça também que é digno de qualquer big event no fashion world.
Com certeza uma grande experiência que eu amei ter participado, um verdadeiro sonho! Agora falando da coleção, que teve um clima bem espanhol, inspirado nas obras de Picasso no seu momento cubista, para tal, tenho uma palavra pra definir: AMAZING!
Todos os vestidos super trabalhados a mão, no bordado, coloridos, muito preto e branco também ganharam destaque como polka dots e grandes broches completaram os looks defilados - na paleta de cores,além do preto e branco, Mr. de la Renta apostou em vermelhos flamenco, verdes bem vivos e uma mistura de azuis bélissima.

A maquiagem era bem simples, mas o batom laranjão e as sobrancelhas eram marcantes, um laranjão explodia da boca das modelos, que também usavam um rabo de cavalo baixinho e bagunçado, que em muitos looks ganhava a presença do chapelão a la toureiros espanhóis!

Um espetáculo na passarela essa coleção!

Beijoss!! =**

2 comentários:

Anônimo disse...

Que mega latino collection!!!Amei! Holá! ahahha

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Mila Soares disse...

Amiga, vc é megaaaaaaaaaaa demais!!!!
Vc vai cada vez mais longe!!!!