Blog na Mídia

18 maio, 2011

MMM - Mundices & Modices na Mídia

Oiiii gentcheee!!
Aiii que chique.. esse post é muito importante pra falar de uma super novidade (tá vendo que a semana tá cheia né!!)  Então, essa semana, amanhã especificamente, chega  as bancas a 9a edição da revista InVoga, e esse nome já é bem conhecido aqui no blog, além de estar ali do lado na minha leitura diária, eu já tive parceria no portal da revista InVoga e tava lá todo dia com posts diários na sessão it people - street style - etc. Pois bem, agora o Vinícius - editor chefe da revista - me convidou pra fazer uma matéria sobre.. tcharammm.. New York!! Of course!! haha E vocês que estavam cobrando e querendo saber mais dicas da city, não deixem de conferir a matéria de 2 páginas que tá super bacana, com dicas nada óbvias dessa cidade que eu já adotei como minha!! Lugares pra sair, comer, visitar.. tem tuuudo!!

A revista tá com um formato novo super bacana e moderno (olha essa capa!!), e além de dicas de NY, vocês também podem conferir matérias de viagem com Gabriel e Lia Baquit, falando de Londres e Budapeste, respectivamente.. top hein!! E claro, como toda revista de moda, tem também um montão de matéria bacana assinados pelos blogueiros: Bia Guedes, Caio Braz, Priscila Furtado e Tay Marcelino. E tem muito,mas muuuuito mais nessa edição da revista que tá recheada de participações super tops do Brasil todo! 

Já bota o alarme pra tocar cedinho amanhã e correr na banca pra garantir sua InVoga e ler tudiiinho, depois quero saber o que acharam da matéria hein!! ;)

Beijoss!!

3 comentários:

Mila Soares disse...

Aaaaaiiii Juuuu, disse que vc era mega né?
Brilha cada vez mais amiga lindaaaaaaaaaaaa!!!! Ah! e manda uma edição da In Voga pra mim!

Samara Bonavides disse...

Mamy's ta BABANDOOOOOOOOOOOOOO vou amanhecer nas bancass para comprar e mandar para NY ( manda a da Mila) bjoks babada da mamy heheheh

Anônimo disse...

Juliana,
Parabéns por suas conquistas!! Fazer o que gosta torna as coisas bem mais fáceis, não é?? Mil bjks e muito sucesso. Da tua prima que te acompanha de longe,
Cynara Miranda.