Blog na Mídia

08 abril, 2011

Tribalismo Fashion!

Ooooii gentche!!
Hoje eu já começo com uma perguntinha básica do fashion world - Qual sua tribo?! A que mundo você pertence? Uiii.. que tenso!haha Brincadeira, mas de verdade, as tribos estão a solta, resta agora você achar a sua, ou quem sabe unir-se à todas.. why not?! Se joga na tendência tribalistica e monte uma tribo fashion só sua! 
Seja nas misturas de estampas, de cores e listras - as estampas africanas, peruanas, chi lenas e indigenas - estão super em alta! Então, mãos a obra! Que é hora de achar a que tribo você pertence..

As tribos fashion estão espalhadas pelos estilistas mais tops do mercado - Missoni, Lamb, Marc by Marc, Céline, Prada, Marchesa. Cada qual com sua proposta e inspirados em diferentes etnias mundiais que vai da África a América do Sul. O tribalismo fashion chegou pra mostrar que você pode fazer a sua própria tribo, sem preconceitos e misturando de tudo um pouco pra encontrar o seu estilo! 

Tudo muito colorido, listras, sobreposições e recortes diferentes deixam o look etnico chic, que pode e deve ser usado tanto a noite como de dia! Não gosta das estampas? No problem! Se joga nos maxi acessórios (braceletes gigantes, colares e brincos oversized) que completam o visual e deixam a sua "marca tribal" na produção! Sapatos estampados, são super divertidos e fazem total diferença num look mais monocromático. Então não precisa sair por aí parecendo que você vai pra algum culto..haha Como eu sempre digo, o detalhe faz toda a diferença no look.

Poisé girls, depois das milhões de propostas que temos para Spring-Summer 2011, resta você coletar todas as infos e sair achando a que mais te agrada, ou bem, eu admito, praticamente todas me agradam, o jeito é se virar nas fast fashion e ir garimpando o melhor das trends pra montar a minha tribo! haha  Mas lembrem-se: Don't be a fashion victim, be a Fashion Witness! huhuuu..hehehe

Beijossssss!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Juuu.. mto legal esse post, apesar de eu nao ser muuuuito fã de estampas, adorei!!
queria dar uma sugestao: pra vc fazer um post sobre o couro!! como usar saia de couro, short de couro, calça de couro.. que a gente sabe q ta bombandoo!!! Comprei um short de couro preto e uma saia de couro camelo e as vezes nao sei bem como usar..
oq vc acha/?!?!
Bjosss
Lud!

Samara Bonavides disse...

Adorei e acho que sou da tribo KARUE HEHEEH. bJOKA da mamys