Blog na Mídia

10 abril, 2011

Look do Dia - Soho Spring!!

Oooiii gentcheee!!
Eba!! Ela tá aqui finalmente - Primavera chegou de vez!!!Uhuuu... dias de sol, aquele friozinho gostoso que não precisa de muito casaco e as ruas cheeeeias de pessoas! E o que melhor pra fazer em dias assim do que se juntar a multidão e ir curtir a cidade maravilhosa né!! E qual o melhor lugar ir pra ver as pessoas mais estilosas, as lojas mais hypes e restaurantes mais fashions.. SOHO claro!! O bairro mais trend da atualidade em NYC!
Tenho que confessar que morro de amores pelo Soho, é uma delícia aquelas ruas pequenininhas, lojinhas que encontramos cada achados e também as lojas que mais amamos e admiramos! E como o dia tava lindo e ensolarado, eu aproveitei pra inaugurar umas pecinhas de primavera que ainda estavam guardadas, como essa calça pantalona, cintura alta de linho, listras e o batom vermelho Ruby Woo, que - confesso - to ficando apegada!hehe

Ainn.. Então vamos ao look!! Bem, resumindo em uma palavra - TOTAL H&M! haha To vestindo - literalmente - de cabo a rabo H&M Spring Collection, blusa, pantalona (que vem com o cintinho) e sandália! Com excessão dos óculos gatinha que são da Zara!
Gentche, to com problema nos meus programas Corel e Photoshop, por isso que as fotos tão soltas assim (odeio!) mas em breve tá resolvido e as montagens voltam ok!! :)


E ai, gostaram do look?! Bem "Marine Feelings"?hehe Adoro..nunca enjoo!!


Beijosss e boa semana!!!

7 comentários:

Sâmara disse...

O look tá lindo! A luz do sol deixa as fotos muito mais bonitas né?! ;)
bjo :**

Anônimo disse...

Linda amiga! Amei o look. Quando for usar um peço sua cinturinha emprestada! =)

Beijos,

Marina

Aspectho disse...

Lindo o look! Bem clássico!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Samara Bonavides disse...

A Gata MAIS LINDAAAAAAAA e devolve meu batom kkkkkkkkkkkkkkkk bjs da mamys

Anônimo disse...

Jullie!!! Essa sandália é o fim!!! Linda de morrer mas mata qualquer um...eu tenho uma e ela machuca muuuuuito na parte do zíper. Com você ela também faz isso??

Jullie Miranda disse...

kkkkkkk..serio?? nossa em mim nao,alias,ela é folgada,deve ser por isso..mas nao machuca nada!hehe tenta trocar la!!
bjoo!!

Helena M. disse...

Lindo look! Adoro H&M! Nao posso entrar la que meu cofrinho esvazia! jejejeje
Bjs
http://thehoneyflowergirl.blogspot.com/