Blog na Mídia

01 abril, 2011

Trend Alert - Midi Lenght!

Oooooiii gentcheeee!!!
Primeiro, eu não tenho como começar esse post sem antes agradecer a vocês, minhas leitoras-amigas, pelos comentários mais lindos do mundo no post anterior!! Ohh que eu não queria postar logo só pra ficar lendo e relendo..hahaha Ameeei.. e que bom que vocês gostaram e entenderam o meu recado..hehe =*
Masss vamo que vamo que o blog não pode parar!! Essa semana foi teeeensa aqui, muito trabalho, muito frio e pouco tempo em casa, mas vou recuperar no fds - don't worry!
Então, acho que uma coisinha que já estamos notando há um tempão, desde a coleção outono/inverno da Louis Vuitton - é aquele estilo bem lady like e com aquele comprimento duvidoso..lembram? Pois bem.. como já era de se esperar, agora o hottest comprimento é o midi!  Então o que temos de trend? Muiiiiitas roupas com o comprimento que vai de abaixo do joelho a logo acima do tornozelo!!

É, não vou falar que é uma coisa fácil de se usar, porque de fato não é e também não é aquele tipo de roupa que fica bem em todo mundo.. mas com os acessórios e adaptações certas, todas podem desfrutar desse midi length que parece que vai fincar raizes nas temporadas que virão!

Particularmente eu acho que os vestidos são os mais difíceis de serem usados. Tem que ter saltão, pra silhueta ficar mais fina e longa, as pernas - de preferência - fica mais legal em quem tem perna fina. E pra completar a parte de cima - se for saia no caso - uma blusinha mais sequinha, com um cintinho pra deixar a cintura definida. E voilá girls, assim o midi style fica ótimo de ser usado! Eu até já postei um look do dia com uma saia de oncinha que comprei aqui, só que não deu pra notar muito porque eu to com bota.. Depois posto outro!hihi..
Então não esqueçam hein.. o comprimento subiuuu,mas só um pouquinho, midi! ;)

Beijosss!!!! =**

2 comentários:

Lili disse...

Acho que esse comprimento não é aquele que você adora na primeira vez que usa, e que não favorece muito as baixinhas. Mas admito que é uma tendência que deixa a mulher mais alinhada e chique. No meu caso tb usaria com bota.:)

Anônimo disse...

Gostei!!!De tudooooo!

!Xoxo!
www.sofashionist.blogspot.com