Blog na Mídia

20 fevereiro, 2011

Look do dia - Orlando!

OOOooooii gentchee!!
Poisehh.. os posts ainda tão devagar mas tão vindo com calma..hehe pra adiantar os posts tempo perdido vai hoje um look do dia eu sei que é sempre bem vindo né!!;) êÊÊêÊ.. ainda mais agora, aproveitando que a minha mommy tá por aqui com o pc dela e eu posso abusaaar das montagens!!uhuu..
Estranharam o título?!haha Ohh yes, estou em Orlando gentchee..hihihi, vim aqui "buscar" minha mãe e irmã, e aproveitar pra dar um beijo no Mickey e na Minnie também,hehe..tava com saudades deles! :) 
Okkk.. então, eu ainda não falei dessa trend que tá super em alta aqui fora, mas um post só sobre isso vai vir logo mais, mas com certeza vocês já devem ter lido por aí que as saias longuetes tão com t-u-d-o, tipo, tudo meeiixmuu... tá bombando aqui fora no inverno! E quando eu falo "longuetes", é que já não é aquela maxi que há alguns meses estavam papocando nas vitrines, o comprimento subiu um pouquinho e agora elas estão mais no calcanhar! É, eu sei, parece estranho a primeira lida vista, mas juro que já gostei da idéia.. e não é a toa que já adquiri uma "pra chamar de minha" haha..


Outra coisa também, é que, como ainda é inverno, a gente acaba saindo da mesmice de sempre usar calça né,e uma saia estampada fica outra cara,ou até monocromática mesmo, o look fica bem mais versátil, well... pelo menos é a minha opinião né! ;) Daí, como to em Orlando, aqui tá até bem quente durante o dia e a noite que da uma esfriadinha a noite.. ai, jogo um blazer de lã e tá tuuudo resolvido..hehe 





  • Saia e regatinha da Forever 21, bolsa da Couro&Cia e botas da Aerosole!
That´s it guys!! Beijos e bom domingo!! =**

3 comentários:

Über Store Brasil disse...

Ficou lindaaaaa!! Eu só tô conseguindo usar animal print esses dias..a febre me pegou..rsrsr!! Bjoss Pri

www.uberstorebrasil.com.br

A busca... disse...

Linda saia, amei !! Seu sorriso é cativante !!

http://mandalacriativa.blogspot.com/

Samara Bonavides disse...

JU lembra da moça do Central Park? kkkkk