Blog na Mídia

20 março, 2011

Street Style - NYC!

Oooii gentchee!!
Bem, esse post é quase uma continuação do de ontem - Look do Dia! - só que em vez do meu look, eu não podia deixar de mostrar os looks mais diversificados e fashions que vemos sempre aqui na big apple! Tem gente de todo tipo, cor, raça, religião, tamanho.. hehe, nós vemos realmente de tudo andando pela cidade. Não é a toa que os "street styles" são muitas vezes as grandes insipirações dos estilistas mais tops do mundo! É na rua que nós podemos ver o estilo e personalidade de cada um através do seu jeito único de se vestir... afinal, é quase certo que nós nos vestimos de acordo com o nosso humor né! E como sexta tava aquele clima gostoso, que eu falei aqui, de comecinho de primavera, então só tiiiiiinha gente feliz e muito estilosa pelas ruas!!hehe Também é o melhor jeito de mostras as tendências que eu tanto falo - na real life, em gente como a gente!!haha Check it out!
Viram só.. quatro estilos completamente diferentes, mas que deram certo do seu próprio jeito! 
- Tem a Urban Folk - Super estilosa com essa headband (amo!) e o lencinho arrematou o look total - sem falar nas caixa de cupcakes da Magnolia Bakery boots né, style demais, adorei!hehe
- A fashion trender - toda trabalhada na saia plissada e colete de pele (que eu tenho quase crtz que é da Zara!), super tendências do momento! 
- A estilinho executiva, com seu tubinho branco, que não falha nunca e o cintinho navy stripes, ta muito fofo né? 
- E por útlimo, a estudante fashionista, com essa bolsa laranjoooona maravilhosa, que nem preciso comentar né?hehe dediquei um post todo só falando da cor, além da sapatilha de oncinha que a gente ama e não cansa de ver!!
Adoreeei os 4 looks, totalmente diferentes e é super divertido ir parando as pessoas no meio da rua - literalmente - feito uma louca pedindo pra tirar foto! Podem aguardar mais posts assim viu?? Vai ter de monte!! E é ótimo pra nossas inspirações de looks diárias né!! 

Beiiiiijo gentchee!! Ótimo domingo pra vocês!!

5 comentários:

Samara Bonavides disse...

O máximo

Anônimo disse...

A sapatilha de oncinha tá super forte não é? Na nossa nova coleção tem uma linda!!!!
http://blog.lojaaspectho.com.br/
Bjus, Aspectho

Mila Soares disse...

Ju, adorei os looks, só vc viu!!!

Anônimo disse...

Nossa e os novaiorquinos são sociáveis... achei q eles se achavam por morar na city maravilhosa!
Brincando se identificar... me identifiquei mais com a última!
=*****

Jullie Miranda disse...

Ooii meninas!!
oncinha ta super em alta ainda sim!! Sapatos e sapatilhas entao,nem se fala!!
Os novaiorquinos sao absolutamente sociaveis, muito abertos e simpaticos, bem pelo menos com tds que falei ate hj ne..hahaha
bjaooo pra vcs!