Blog na Mídia

23 março, 2011

Classic Trend - Silk & Seda!

Ooooiii gentchee!!
Esse post é pra gente lembrar de uma coisa clássica no mundo da moda, que todo mundo sabe na verdade - é que tudo que vai, volta a moda! Mas também temos umas "it" peças que simplesmente se dão o luxo de estarem sempre em alta.. e é exatamente "dela" que eu vou falar! :)
Elas já são conhecidas por nós há muuuito tempo, elas estão no mundo da moda há séculos, são totalmente atemporais e sempre chiques. Dos mais diferentes modelos e cortes, cores e estampas - as blusas de seda são absolutamente... maravilhoooosas! Como não amá-las?!
Tudo fica tão mais chique e fino com elas!hehe Dá pra usar tanto de dia quanto a noite, óbvio.. e também em qualquer estação e situação, elas são super adaptáveis - e sim, como já está ficando de praxe eu falar, também tá bombaaando por aqui! Nossa, eu vejo em tudo e em todas!Hehe Das estudantes às executivas, das lojas caríssimas às mais baratas.. O bom é que, apesar de ser seda, o preço aqui é bem mais acessível.. e disso a gentche goxxxta né.. $$ hehe..

Apesar de sempre presentes, as blusas de seda, agora estão um pouco padronizadas, e o modelo que mais vejo são as tipo camisas de botão sabe.. Dai as variações surgem de cada desginer! Podendo aparecer com as mangas com a "boca" mais larga, o bolso mais baixo, abotoadas até em cima, ou com decotes, sem manga, manga curta.. enfim - uma camisa de botão seda e suas "multi" formas de ser usadas..hehe

E a dica final? Bem, eu digo e repito que acho um suuuper investimento, que toda mulher deve ter no guarda roupa, uma clássica blusa de seda, dentre outras variadinhas né..hehe É aquela peça que você não se arrepende nunca de ter passado o cartão!hehe Tenho certeza que agrada "a gregas e troianas" né..hehe  O que vocês acham?  #FicaDica

Beijoooss gentchee!!=**

4 comentários:

Anônimo disse...

Preciso djá! Muito legal o post, amiga.
Beijos.

Marcela.

Anônimo disse...

Olá! Na nova coleção da Aspectho têm várias camisas de seda! Adoramos a dica!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Anônimo disse...

AMEIII amigaa!!!
Ficou o máximo esse post!!!
bjs da Pituka

Anônimo disse...

eu tou looouca por uma camisa de seda.. tou saindo pra comprar tipo agora!!!hehehe
bjoss Ju
@lud_martinscost