Blog na Mídia

19 março, 2011

Look do dia - Spring Feelings!

Ooooiii gentchee!!!
Aeeee primaveraaa!!!uhuuu!! Bem, ela ainda não começou oficialmente, mas só pela sexta maaaa-raaaa-viii-lhoo-saaa que tivemos aqui em NYC, já deu pra sentir esse climinha perfeito que fica na cidade - todo mundo na rua, portas abertas, barzinhos nas calçadas, cores, pessoas estilosas everywhere e muita perna de fora!hehe Delícia né!!
E eu, como não sou boba nem nada, aproveitei já esse solzão pra inaugurar algumas pecinhas que tavam nas sacolas ainda! Por isso não tava postando tanto look do dia - porque era basicamente um casacão preto, calça/legging e blusa(s).. boring!hehe

Antes que vocês estranhem tamanha brancura..hahaha eu tava de meia fina viu!! To doida que o calor engrene de vez pra eu ficar de bobs ali no Central Park e melhorar essa pigmentação aqui..kkkk  Tava louca pra inaugurar essa jaquetinha de couro que comprei na Zara e a sainha, da Forever 21,que quase me arrependi de ter comprado que ela é meio dificil de usar - ela fica estranha em mim!haha - mas to me adaptando! ;)  O oxford ainda tá bombaaando - graças a Deus!! Que eu sou muito apegada ao meu..hehe


É isso gentcheee... gostaram?? E o clima por ai como tá hein?]


Beijaaaaao e aproveitem o findi!! =**

8 comentários:

Mila Soares disse...

Ameeeeei a saia!!!! Vc tá linda amigaaaa!

Samara Bonavides disse...

LINNNNNNNNNNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!
SAUDAAAAAAAAAAADEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

Sâmara disse...

eu A-M-E-I a jaqueta! amigaaaaaa ta beautifulll!:)
ah...so p dizer q as musicas do blog são a alegria do meu dia!!!ahahhaha

Anônimo disse...

Adoroo! Tá linda, amiga!!

Marcela Sales.

Jullie Miranda disse...

Brigaaaaada gentcheee!!! hihihih que bom que gostaram..mas essa saia eh super complicada de usar..to me acostumando com ela!!
bjoooooo!!

Anônimo disse...

Amigaaa, adorei a saia, tá uma linha bem meiga! hehehe! Adooroo! Amei esse look!!
Carlinha

Anônimo disse...

Ta absolutamente lindaaaaaaaa! perfeito o look!
sem critica alguma dessa vez
rsrsrsr

Anônimo disse...

E nós aqui querendo frioo!! rsrs
lindo look! ;*

http://daianig.blogspot.com