Blog na Mídia

02 março, 2011

It's back - Flare Pants!

Ooooiii gentcheee!!!!
hehehe, preciso nem mais me desculpar pelo sumiço né! Tão com muita raiva de mim?? Descuuulpaaa!!hehe Eu juro que agora to back in the business de vez.. é que na verdade, eu ainda não tinha parado at all, tava sem computador, a mudança não tava toda feita, família visitando.. imagina só a loucura né!! Mas agora, já to até com rotina por aqui..hihihi.. e sim, to cada vez mais apaixonada por essa cidade maravilhosa, que não para e me conquistou!!!
To com dezenas de posts atrasados, mas nada como uma madrugadinha virada pra gente adiantar o serviço né..hahaha
Então vamos lá! Flare Pants baby yeaaah... ou melhor, as tão famosas e temidas, calças boca de sino, estão de volta, e estão com tudo!! 
Pois é meninas, depois da longa temporada de skinny pants pra cá e pra lá, agora o que rola nas vitrines aqui da Big Apple e a boca das calças beeeeem mais largas.. ah! e a cintura também subiu hein! Nada de umbigo de fora, agora cobre a barriguinha, se for deixar de fora é de leeeve, e lá em cima.. got it?
Ah um tempão atrás, eu até meio que previ essa tendência quando falei das cropped pants, ou melhor, das calças com a barra dobrada, e a Katie Holmes, sempre lançadora de tendência já circulava por aí com a sua boca de sino... lembram? (clica!)
E a danada lançou em cheio a modinha, porque agora é só o que tem as celebs andando com as flares pants! Eu as acho super legais, diferentes e deixam o look bem mais urban cool..sabe
Nas altas e magras, ficam uma beleza, alongam ainda mais a silhueta.. As baixinhas também podem usar, contanto que não esqueçam do saltão, que TEM que acompanhar com essa calça, se não o look fica estranho..


É isso gentchee!!! Fiquem de olho nas Flare pants por aí viu, e se for pra investir num jeans agora, why not uma boca de sino né? heheh Fica a dica..

Beijosss e até muito breve com mais news aqui da Big Apple!!

=***

3 comentários:

Vana Perfa disse...

Eu adorooo boca de sino... Ainda bem q esta em alta de novooo! Ameiiii!

Samara Bonavides disse...

Essa é do meu TEMPO filhota moda bem hippie mesmo, só que na época a cintura era baixa ,bem justa na coxa e abria o bocão de sino kkkkk. tome tamancão .Vou te mandar uma foto minha para vc postar.

Anônimo disse...

Eu adoroooo! Ainda bem que guardei as minhas!!!! hahahahaha!
CArlinha