Blog na Mídia

10 agosto, 2010

Pegando Siri!

Oiii gentcheeeeeee!!
Vamos lá, todos juntos - pega a barra da calça e DOBRA! Pode dobrar sem medo de ser feliz, vai com tudoooo! Pode ser calça colada, calça frouxa, pantalona, cintura alta, alfataria, homem E mulher - dobra, dobra, doooobra a calça!
Eu já aderi a moda e to a-m-a-n-d-o viu! Fica um visual tão moderno, as minhas amigas que já viram podem deixar registrado o que acharam pooooorfavor meninas!hehehe (exquiciiii de tirar foto meu povo!) 


Mas então, o bom é que você já pode usar as calças que tem pelo guarda roupa tendeuu?! Não vai me cortar as calças no meio da canela gentche! Que NÃO é isso que eu tô falando,hahaha.. é pra DOBRAR! Pode ficar frouxinha a barra, pode ficar apertadinha - joga um saltão, sapatilha ou aquele lááá que falei ontem, o tal do Oxford - uma blusa de botão frouxa, regatinha, com blazer; o lance é deixar o look bem cool sabe!

  • E indo na contra mão, ou melhor, adiantando já pra gentche o que pode vir por ai: Katy Holmes! Ela que AMA uma calça jeans, que "inventou" o modelo boyfriend ao pegar a calça do maridão e usar.. Agora circula por ai com a famosa amada e odiada "calça boca de sino" - Bem, #FicaDica e preparem-se, que aí vem coisa viu? ;)
P.S.: iaiaaammm gostaram do bloguizito sonorizado???hihihihihihihi..

8 comentários:

Perplexa Sensatez. disse...

oláaa...

nosso blog ta de cara nova... e de novo endereço, as meninas do cá entre nós, agora é perplexa sensatez... eu e a Hanna... nos visitem... e quem tem parceria comigo, já estou preparando o novo banner... beijooss

Camila

Marcela disse...

Essa barra da calça da GAP tá linda!

Unknown disse...

adorei o blog sonorizado!!! love it love it!

Anônimo disse...

Juliana, tu deveria aproveitar que aulas voltaram, e poderia dar umas dicas aqui de roupas pra ir pra faculdade. eai?

Diego G disse...

Obrigado Juliana por me deixar sempre estiloso e cada vez mais sexy!

Camila Militão disse...

adorei o blog com musiquinha!! E ainda tocando Sun in my eyes! Cara da nossa viagem.. temos que marcar outras ne, ve como ta a moda SP e Rio.. hahaha! Vou vê se faço isso com as minhas calças, será que fica legal? Depois te falo.. beijao.

Jullie Miranda disse...

hahahaha...brigada gentcheee!! Camilinha temos sim viu..Sampa urgenteee!! e quem sabe outras pra fora ne girlll..ve a moda do mundo!hehehe
Nao sei se tu percebeu mas eu tava com a calça assim sabado no boteco! Fica otimo!super recomendo..bjoooO!!

Anônimo disse...

ow q eu adoro os outfits q tu colocA Joliee...porem acho q em mim n serve!!;/ heheheh mas sao lindos...adorei inclusive tu sabado!!;)Bjoss
Márcia