Blog na Mídia

07 março, 2011

Esmalte da Semana - Lavender!

Ooooiii gentcheee!!
Olha que eu tenho que confessar uma coisa, em termos de se virar nos 30 aqui em questão de beleza - cabelo, depilação e unhas - eu já posso até montar um salão viu!haha Nunca pensei que esses meus "dotes" que até então eu achava que não existiam, fossem tãoooo... "razoáveis" hahaha.. é né, dá pra enganar!
To criando uma parceria bacana com o pincel dos esmaltes e a gente tá se entendendo mais..hahaha Tipo,menos esmalte nos dedos e mais nas unhas!!haha E é por isso que eu tava demorando com esse post, porque ainda tava horriiiivel de tirar foto.. agora já dá pra quebrar o galho! Já dizia o ditado né, a prática leva a perfeição! haha Vamos ver o que vocês acham!!


Hahaha, aii gentchee! Também não vão analizar cada unha e seus mínimos detalhes não hein..o foco aqui é o ESMALTE!hehe 
Eu ameeei essa corzinha lavanda da Sally Hansen, aliás, adoro essa marca! Os esmaltes tem uma consistência muito boa,uma camada já é muito bom, mas eu passei duas mesmo. 
Uma foto eu tirei a noite, com flash e a outra de dia,sem flash, pra vocês verem a diferença nas luzes..mas ele fica igualziiinho a cor do vidro mesmo! Muito bom né, que você não compra uma cor e quando passa vem outra horrivel e totalmente diferente da que a gnt imaginava.. adoro! ;)
To pirando com tanto esmalte por aqui em todo canto que vou.. um zilhão de cores diferentes, marcar, tipos... nossa, muito bom! Vou tentar aprimorar ainda mais meus "dotes manicuristicos" haha, pra ficar postando várias cores bacanas pra vocês!!

E o carnaval hein?? quero sabeeeeeer.. me contem!!

Bjoo!!=**

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero essa habilidade pra mim!!
Necessitooo urgente!!!
Adorei seu blog Jullie!!! Vc é uma fofa!!!
Bjss
Lara

Samara Bonavides disse...

Só não vale aquele que troquei heheheh. lembra?

Samara Bonavides disse...

Sim o Carnaval aqui em Fortaleza : NADA ACONTECE... REINA A PAZ !!!!

Anônimo disse...

Juliana,acompanho seu blog sempre! muito legal, queria que voce colocasse dicas de maquiagem para fotos de formatura..é um saco, e nunca se sabe que tipo de make up usar..Dicas porfavor!!

Angelica

Jullie Miranda disse...

Laraa..haha, continua praticando amiga q jaja vc ta expert tb!!
Dica anotada Angelica, pode deixar que eu vou montar um post pra vc viu!!
bjaoo meninas! =**