Blog na Mídia

09 março, 2011

Mar de cores - Color Blocking!

Ooooiii gentchee!!
Esse post tava no forno faz tempo viu, mas eu resolvi postar realmente só quando essa tendência tivesse em ebolição!!hehe Pois é pessoas, Color Blocking é só o que vemos everywhere - nas revistas, nas vitrines, nos desfiles.. essa mistura de cores vibrantes em roupas e acessórios, é a cara da Spring 2011! 
A intenção é essa mesmo, misturar cores que talvez pensassemos que nunca pudessem ir juntas e fazer um combo de blocos coloridos! Bem, na teoria é bem fácil né, afinal quem não gosta de jogar suas cores prediletas no look sem ficar brega e ficar super fashion!hehe E na pratica também é.. arrisque sem medo de errar - pensa assim, é cor forte, são peças diferentes que causam contraste e as cores combinam com você..SE JOGA! Garanto que vai ser difícil achar alguém mais style que você que estiver usando hein!! Super recomendo!! Check it out!!

  • Dicas pra acertar no color blocking:

1. Preto e branco contam como cores fortes! É só joga-los com cores vibrantes pra realçar.
2. Aposte na cor do seu cabelo e da sua pele como "parte" da vestimeta. Um cabelo bem preto, bem loiro, vermelho ou o que seja (volumoso, liso, etc) vira um acessório na montagem do look.
3. Como as roupas já estão super a vista, o ideal é pegar mais leve na maquiagem, então nada de muita sombra ok..mas se o batom for parte do look também, go for it!


Uiiiii...olha eu aqui toda toda já dando minhas dicas de consultora de imagem gentchee!! Tá vendo como meus cursos aqui na FIT em NYC tão trazendo bons frutos!!haha To toooda intchindidaa..haha Jájá podem me contratar viu!!hehe
Gostaram?? Então pronto hein.. quero ver todo mundo muito colorido por aí e por aqui.. cores vibrantes levantam não só o astral de quem usa, mas de quem ve também! Primavera chegando aqui, carnaval acabando ai..que tal juntar o útil ao agradável e animar o resto da semana ainda em clima de festa!! hehe

Beeeeijosss!! =***

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii! Acho linda essa combinação de cores, mas fico um pouco receosa na hora de fazer a mistura, com medo de exagerar. Mas pelas tuas dicas, ficou mais fácil! Vou arriscar! hehehehe! bjooosss!
Carlinha

Anônimo disse...

Adorei!!!
Percebi nessas fotos que os tons mais legais são as variações de lilás com amarelo/laranja, ou os três juntos... e gostei do verde com eles tb...
Vou tentar arriscar nessas!!
bjos

Jullie Miranda disse...

Exatamente..laranja e suas variacoes tao suuuper em alta..tipo aquele laranja Hermes sabe! e mistura-lo com cores como roxo e pink fica TOP!!
bjoss!