Blog na Mídia

29 março, 2011

CV - Blogueira!

Ooooiii gentchee!!
Todo mundo pergunta a todo mundo que tem blog - Como é que é isso? Bem, é meio difícil de explicar, na verdade é bem fácil, porque é isso... é exatamente isso que vocês leem todo dia aqui! Agora, porque eu comecei e porque continuo, são outros quinhentos..
E assim, começa esse post - como muitos já foram postados por aí "Ser blogueira é..." Bem, pra mim, ser blogueira foi a luz no fim do túnel, foi do nada e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Sim, me achei! Nunca pensei que nesse belo dia de junho eu ia fazer essa página, meu baby até hoje, e ia dar tão certo, ia me apaixonar tanto e investir todo meu tempo e pensamento no Mundices & Modices.

Eu sou completamente apaixonada por esse blog, falo dele com uma paixão, com uma convicção e com um brilho nos olhos como acho que nunca falei de nada antes. Porque é meu, porque sou eu que faço, todo dia, mesmo que não tenha post, eu to pesquisando, eu to pensando, to criando as montagens e fazendo ele crescer, por puro prazer, por amar fazer isso, adoro criar, então pesquisar e criar um post é uma delicia pra mim, mais que um hobby.. E eu acho que ser blogueira tem que ter paixão e dedicação, em cada post! É por isso que eu sempre me refiro ao meu blog como "my baby", porque ele precisa de carinho e atenção diárias, pra crescer bonito e forte..haha E sim, com brincadeiras sempre! Eu não sei escrever sério, eu escrevo aqui do jeito que eu sou, do meu jeito.. sou brincalhona, tiro onda, faço/falo besteira, e os blogs de cada um devem mostrar a personalidade dos donos.. O M&M´s é tal qual como a dona viu.. quem me conhece sabe!
Sou vaidosa, amo uma foto e moda pra mim tá no dia a dia, não precisa ser caro, tem que ter estilo e personalidade, isso faz a diferença.. to mentindo? 
Cada post por mim feito, é o post mais importante do mundo, afinal você pode tá lendo isso aqui pela primeira vez né, então a primeira impressão é a que fica - e quem não quer apresentar o filhinho bonito?

To aqui em NY por causa dele, por paixões minhas de crescimento pessoal e profissional e aqui vou levando! Não ganho por postagem, faço porque quero, porque amo, porém reconhecimento é bom, a gente quer e a gente gosta né... É fácil falar de uma coisa que vale a pena, ainda mais quando a mensagem é dada diretamente pra você, é, que tem os gostos e os desejos iguais aos meus.  Fica aí a #dica pras empresas que ainda tem aquela cabecinha pequenininha e preconceito de que os blogs não tem credibilidade... paciência né.

É isso gentche.. eu sou a Jullie, a Juliana, a blogueira, já fiz de tudo nessa vida, morei quase nos 4 cantos do mundo (Paris, SP, NYC, California..oi,Japão?) e vim saber o que sou na frente do computador, altas horas da noite, num dia de semana qualquer em Fortaleza: Sou blogueira!

Um beijo enorme no coração de cada um e a todas as blogueiras(os) que ralam todo dia como eu, parabéns gentche! =**

23 comentários:

Maria Carolina Portugal disse...

Jullie,

Não se incomode com a opinião das outras pessoas! viva a sua vida segundo os seus princípios, suas verdades. Acho que a única regrinha de outro é respeitar o outro, de resto, faz o teu. Eu tenho algo tatuado no meu corpo que acredito que seja a maior verdade, o maior ensinamento (pra mim, pelo menos).
Sonhe, sonhe muito e busque realizar os seus sonhos. E de Fortaleza, leve com você apenas o que for bom; o resto, deixa lá =)

Um cheiro!

Bia Souza disse...

Nossa curti muito seu post muito mais verdadeiro do que muito Ser Blogueira é... que tem por aí.
Parabéns

Nena disse...

love!

Anônimo disse...

Amis,

até quem nao te conhece sabe que "isso" aqui é mais que um filho pra vc, dedicação total e uma paixao que muitas pessoas nao tem nem pela vida, quanto mais pelo trabalho.

Continua assim... e quem falar mal é porque tá com inveja!

saudades. ALine Mourao

Samara Bonavides disse...

AMEI SEU POST DE HOJE CONTINUE SEMPRE ASSIMMMMMM ... BJS DA MAMY

amandan disse...

Sou leitora do seu blog e embora nunca tenha me manifestado, seu post me inspirou a declarar que esse é um dos blogs mais legais que já vi e está nos meus favoritos. Continue sendo essa blogueira MARA, isso aqui tá cada vez melhor. BEIJO, BEIJO!

Anônimo disse...

Adorei esse post ;D
Acompanho teu blog desde o início e a impressão que passa é que realmente vc é do jeito que escreve: descolada, antenada. Isso é o que vc transmite pra nós, leitoras que passam por aqui e adoraaam o que vc escreve e o que mostra pra gente. Vc tem bom gosto, sabe transmitir as tendências, enfim, tenho certeza que teu baby vai ser muito grande em breve.

beijos Lia Rodrigues

Camila Militao disse...

Adorei esse post amiga.. voce ta mais que certa, temos que correr atras dos nossos sonhos, e quando encontramos algo que amamos nunca abrir mao! Entao voce tá de parabens! Eu sou uma frequentadora assídua do seu blog, nem sempre deixos comentarios mas sempre tou lendo, pq adoro as dicas, adoro a forma como voce transmite e mostra que a moda é bom gosto, nao coisas caras! eu nao sou fashionista mas passei a gostar disso e le sobre moda depois do seu blog.. Um beijo enorme de uma amiga saudosa!! :***

Jullie Miranda disse...

Aii minha queridas e AMADAS,lindas leitoras!!
Muiiiiiiiito obrigada pelas palavras maravilhosas de cada uma de vcs, vcs me inspiram muito, todo dia!! As que tem vergonha de comentar, preguica, mas eu sei que passam por aqui, tds vcs fazem a diferenca viu!!
Um beijao enorme e mais uma vez,obrigada sempre pelo carinho, msm q seja de pensamento! =***

Anônimo disse...

Jullie, desejo cada vez mais sucesso...
como já te disse, seus posts são comentados no almoço de domingo, nas reuniões básicas com as amigas, nos corredores do trabalho, etc, etc...
Não deixe nunca de postar aqui, por achar que vc está falando sozinha...
até esses desabafos nos fazem bem...
QUEREMOS POSTS... muuuiiiitooosss...
"Estude" muuuiiitooo ai e depois conta pra nós...

Lembre-se, vc é mais amada do que odiada...
Seu blog é liiinndooo, particularmente, o MELHOR e mais fofo, porque é do seu jeito...
A cada post que vc faz, parece que vc está ali na nossa frente "palestrando", dando dicas. Como se fosse a amiga que vemos todos os dias e ela vem cheia de novidade...
é por isso que ele é o melhor...


Beijos
e um abraço enorme...
e muuiito sucesso...

Fran / SP

Anônimo disse...

Nossa que vc nunca pare e cresça sempre pra que nós leitoras cresçamos com vc. O que seria do meu descanso sem seus post?!!
Parabéns vc está se saindo muito bem!

Marília - Fortaleza (Sou amiga do rafa de ssa e vi seu blog pelo twitter e desde sempre acesso!)

Aspectho disse...

Nossa muito legal! É bacana ver um blog feito com dedicação, por isso gostamos tanto dele e passamos aqui todo dia!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Anônimo disse...

Juliana, lindo post!!!!! Adoro muito muito muito seu blog!!! tava sentindo falta dos posts!!!! Makes, bags, roupas, quero saber de todas as tendencias, esquece da gente nao!

Thais

Anônimo disse...

Juliana, achei seu blog por acaso, apesar de tb ser de fortaleza. Faça tudo com paixão que os resultados virão. Tb estou nos EUA agora tentando realizar os meus sonhos. Espero q vc alcance os seus e, quem sabe, um dia nos conhecemos... Afinal, Fortaleza é um ovo! :)
Jamille

Minei disse...

Bom, eu já conheço um pouco e a tempos a Jullie... Já tinha até comentado com ela que o Blog tava muito legal. Mas esse post superou todos os outros =]
Acho que vc deveria escrever mais coisas dos bastidores do blog de vez enquando.
Parabéns, vc tá arrasando!
Bju

Natalia

Anônimo disse...

AMIGA!! Que felizzzzz q eu to por ti... amei esse post super a sua cara, mas mais feliz por que sei q vc esta vivendo the time of your life... vc vai longeeeeeee!!
saudade... love!
p.s.: sei q nao comento quase nunca, mas sempreee to vendo viu!!
CamilaCabral

Jullie Miranda disse...

Ohhhh gentche..eu quero imprimir cada comentario de vcs e grudar na minha parede!! Nao sei qual o mais lindo,to muito feliz,emocionada com tanto apoio e carinho!! Muito obrigada de coracao mesmo, I cant thank you enough!! Bjaoooo gigantesco!!! =***** #MTFELIZ

Anônimo disse...

Amigaaa, que coisa lindaaaa!!!
Vc merece cada comentário, pois eu sei o quanto vc se esforça e se dedica! Tenho certeza de que você vai looongeee!
Bjooo!
Saudadeee!!
Carlinhaa!!

Mila Soares disse...

Minha querida amiga Julie,

Que post mais lindo! Muito bem escrito! Senti vc falar do seu coração!
Você não é só uma blogueira de sucesso e uma alto astral, como podemos ver em cada post que vc coloca no ar. Você também é uma pessoa sensível, atenciosa e humilde, qualidades essenciais para continuar persistindo e buscando a realização dos seus sonhos.
Você vai cada vez mais longe! Eu torço por você!
Bjo enorme da amiga,

Mila.

Aline Teixeira disse...

É, gatona, faço das suas palavras as minhas! Também demorei pra "me encontrar", viu? E nada me dá mais prazer do que todo o processo, do início ao fim, de criação de um post. Aliás, não só do post, mas de tudo que engloba essa paginazinha na net!Adoro seu blog, acho você uma menina massa, e tenho certeza que ainda vamos chegar looonge! hehehe!
Um beijão enorme!
http://myownscrapbook.com

Anônimo disse...

Ohhhhh Amiga, me emocionou seu post...juro que vou entrar mais e deixar mais comentários nao só pq sou Amiga mas como leitora que admira bastante seu trabalho...nao é fácil cuidar de "baby" nenhum...e todo carinho e dedicação que você coloca aqui é transparente assim como você! Nao vai embora sem me visitar promete?
Eu estou louca pra ir prai só estou resolvendo as coisas do visto...entao estou adiando :/
Um Beijo Bem grande da Perfa Amiga e Leitora do Modices & Mundices,

Lyssa Medeiros

Anônimo disse...

E mais...nao vou nem mentir que Sexta feira deixei seu blog aberto pra ficar ouvindo as músicas e dar uma geral no meu apartamento que estava um nojo! Rs Adorooo!!!

Lyssa M.

Metropolitan Fashionista disse...

cool!muito bacana...e isso que sinto ao escrever o meu blog..escrevo pq gosto de dividir ideias....nao sei quem vai le-las...mas estamos ai neh!
a proposito...voce esta estudando em NY? eu vivo em BOston!
bjs
Helena
http://www.thehoneyflowergirl.blogspot.com/