Blog na Mídia

27 março, 2011

Look do Dia - Chelsea Market!

Ooooiii gentcheee!
Nossa, eu to saindo melhor que a encomenda aqui nos Looks dos Dias - Edição Extra de Inverno viu! haha.. parece que o maledito frio não quer ir embora não!! Afff.. but it´s ok! Até que já deu pra acostumar mais,e quando faz 6 graus, eu acho que "tá de boa!" haha - aloka!
Enfimm.. eu ainda vou fazer o post sobre o local das fotos "Chelsea Market",  que é um mercado aqui maravilhoso, cheio de lojas, mercadinhos, restaurantes e lanchonetes divinas! Hmmm..adoro lá! Mas enquanto o post tá no forno, vocês ficam com o look né.. :)

Eu sou looouca por essa minha camisa xadrez da Zara, já tenho ela há um tempão e é "básica" pra mim, é pau pra qualquer obra - leia-se: frio/quente/neve/praia..já a "wet legging" eu também tenho há um tempão mas nunca usei muito,ai resolvi montar esse look ai pra ver no que dava..hehe O que vocês acharam??
E óbvio, um Ruby Woo na boca pra dar uma cor nesse look invernal né!! Não consigo tirar foto rindo muito com esse batom gentche, haha eu fico ridiiiicula e sem boca!hahaha

Beijaaaooo!!! =**

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, como ainda tá frio ai, vc ficou muito bonita de pretooooooo.....
Paty

Anônimo disse...

Amigaaa, ameeei esse look!!! Tu tá muito lindaaa! Adoro essa blusa xadrez!!!
Bjoss
Carlinha!!

Aspectho disse...

Adoro o Ruby Woo! O look ficou ótimo!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

gisele pacheco disse...

Minha amiga é muito linda meeesmo. E super estilosa!!! Bjo

Samara Bonavides disse...

LIndaaaaaaaaaaaa DE+++++++ E que SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
EI MEU Roby Woooooooooooooo!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá linda!!! Adorei o vermelho da boca dando alegria ao lindo look escuro.
Bjos
Lília Seixas

Priscilla Barbosa disse...

Linda como sempre!!!! Vc arrassa!!!! :) :*