Blog na Mídia

18 março, 2011

Color Alert - Laranja Mecânica!

Ooooiii gentcheee!!
Eu sei que o vermelho é a cor do inverno por aí, dominou geral por aqui também - vimos nas calças, jaquetas, saias e sapatos. Sim, é a cor da vez! Isso eu sei, nós sabemos e ninguém pode relevar a importância e presença de um bom vermelho no visual né! However, contudo e entretanto, uma cor que também tá bastante protagonista nos editoriais e vitrines gringas - agora que o inverno já deu byebye e a spring says hello - é o laranjão! Yes! Aquele laranja Hermés, bem vivo sabe?

Poisé meninas, entre peças marcantes e significantes, o laranja aparece roubando a cena e está virando a grande cor da upcoming estação - no meu caso, primavera!
Seja o laranja Hermés itself, ou seja de qualquer outra loja - nossas queridas fast fashion! - não tem uma vezinha que eu entre numa loja e já não me depare de cara (ou lá de longe) com essa cor, nada discreta, porém béééélissima, que dá vida a qualquer look! Ainda mais agora com a Color Blocking Trend dominando tudo, é uma ótima oportunidade de brincar de colorir e usar sem medo de errar na mistura de cores!! :)
E não para por aí não - além das roupas e acessórios super laranjados, as maquiagens também ganham essa pigmentação pra lá de diferente, e agora em vez de boquinhas vermelhinhas e rosinhas, muitos laranjas e salmão estão na paleta de cores das maquiagens, e isso foi visto muuuuito durante a temporada de desfiles! Mac, YSL, Sisley, Chanel, Maybelline - é só você escolher a sua marca preferida e ir atrás do batom laranja que com certeza vai ter um ou vários pra você escolher o seu! ;)

Quaaaanto laranja!!! hehe  Ok, então vamos recapitular.. vocês entenderam direitnho né girls? Não é pra sair por aí "garí style" vestida de laranja de cabo a rabo..kkkk.. A idéia é usar uma, duas peças marcantes que deem uma quebrada no look e tire do óbvio.. got it?!

Beeeijosss!! =***

8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga amei o post! Tudo tão lindo e bem feito. Goxtei desse laranja, as bolsas são lindas!

Beijos e saudades.

Marina

Lili disse...

Particularmente amooo essa cor. Da um up em qualquer produção.:) Ahaza amigaaaa, saudadees

Vana Perfa disse...

Miranda,AMEIIIIII!Claro q o da Victoria,pra mim,foi o laranja mais top,ne? Se garante mtoo!
O post tah bééélííííssimooo! SUCESSOOO!
E que venham mais...

Luv ya...
Saudades!

Vana Perfa

Anônimo disse...

Amamos a cor laranja!!! Dá um ar alegre ao visual no ato não é???
www.lojaaspectho.com.br

Mila Soares disse...

Sabe que resolvi dar uma chance para o laranja, depois do seu post?

Bjo amiga linda!!!!

Samara Bonavides disse...

Amei este MEGA POST e... hj estava usando aquela blusa CK que comprei ai, de listras laranja , fiquei " me sentindo" kkkkk e o baton da MAC laranja uau!!! toda toda!!!

Anônimo disse...

AMEI esse post!!!
Ficou lindooo Rosaaa
Bjss da Pituka!!

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!!
poiseh,o laranja vai chegar com tudo ai no Brasil viu..fiquem de olho!! E da pra todo mundo usar sim!! ;)
beijaoo e brigada!!