Blog na Mídia

14 janeiro, 2011

Esmalte da Semana - Glitter!

OOOiiii gentcheee!!!
Caramba, faz tanto tempo que eu não posto "esmalte da semana" que nem lembro da útlima vez viu - exagerada.. hehehe mas êêêêê, primeiro esmalte da semana do anoooo!! Uhuuuu!!! 
E como eu ainda to no clima, na verdade saudades, do reveillon e daquela época boa de festas de final de ano, resolvi "relembrar" aqueles dias nas unhas, com mucho brilho!! Afinal além da renda, outra coisa que bombou nas fesitnhas foi o tal do paete, brilhosss inacabáveis (amo mt!).. E  como aqui, os esmaltes ainda estão nas vacas magras de brilhos, apelei pra uma misturinha... olha só!


Ok,Ok.. eu seeei que não é aquela coooisa de brilhosa,ofuscante, 3D né.. mas, até que eu gostei do efeito viu, ficou bem legal na unha mas que, infelizmente, não dá pra ver direito pela foto.
E não briguem comigo, mas o esmalte que tinha o glitter e tal, não tinha nem rótulo, nem absolutamente n-a-d-a que eu pudesse identificar qual era a marca ou nome.. sorry guys!! Mas o que coloquei por baixo é o lindissimo por si só, chic pele - colorama! Fica uma cor super phyna, bem chique mesmo! #Recomendo

Beiiiijosss amores mio!hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bom!!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

mari m. disse...

aaah, ficou lindo! ^^
rs, gostei dessa mistura. uma cor mais básica com o glitter, simples & phyno! OIASDLKALSKDA


mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/