Blog na Mídia

16 janeiro, 2011

Look do dia - Sábado!

Oooooiiiii gentchee!!!
Eu seiii que to merecendo umas palmadas pela falta de looks por aqui né!! Calma que isso vai mudar em breve, como vocês podem ver,a qualidade da minha câmera tá pooodre,então to deixando pra postar realmente só o que vale a pena! ;)
Okaaay.. hoje eu fiz uma misturinha de modinhas - botei animal print + brilho metalizado! (Gentche,sorry mas eu não sei como é o nome desse material molinho,brilhoso de metal do short!) hahaha.. 

Então, depois que tava fazendo a montagem é que percebi que estava, bem dizer, uma manequim da Rouge, nem notei que vesti a loja da cabeça aos pés!haha Blusa de cetim preta + cinto oncinha + short c/ aplicação dourada! A bolsa inspired Celine Box é meu vício..to usando pra todooo canto! amooo..hehe Assim como a sandália que é suuuuuper confortavel e eu comprei na Renner!
Quanto ao meu findi, foi maravilhoso, cheio de risadas, amizades, champs.. pra que mais né?! 

Só pra começar a semana bem... ;)
Beijosss!! =*

8 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiii o look!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida !
Lindo look , super fashion com o cinto de onçinha!
Bezos Diário De Moda !

mari m. disse...

aah, adorei o short! suuuper diferente *-------------*

rs, look mt lindo :D:D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Aline Castilho R. disse...

Eu só não concordo com as palmas pq vc se redimiu em grande estilo, quando trouxe um novo look já veio logo arassando! Quando olhei a foto pequeninha nas atualizações pensei "Nossa, minha cara esse look" e quando abri seu blog e vi que era vc pensei "Ah!Claro só podia ser ela..linda como sempre" hahahah Eu sou fã dos seus looks pq batem muito com as peças e estilo que eu gosto!! bjãooo e boa semana

bel disse...

adorei o short tbm!!! diferente msm ;)

Anônimo disse...

Jullie, minha blogueira predileta ... você arrasa sempre... além do que é liiinnndaaaaaaaaaaaaa...

Continue postando sempre e todos os dias... entrar aqui e não ter post novo é mucho tiste...rs...
Boa semana...

Beijosss !!!

Francielle / Sp

Glau Carvalho disse...

Oi Ju, que linda que vc é, e que lindo esse look, adóóóóóro oncinha, to fissurada, e esse cinto é incrível. Adorei seu blog, vou seguir com certeza. B-jinhosss, Glau.
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Jullie Miranda disse...

Ooiii meninas!!
desculpem a demora pra responder,acabei esquecendo!!haha
Mas muito obrigada pelos comentarios viu, to super feliz que acho q 90% dos comments sao do Brasil a fora,que é uma delícia ver que o blog tá invadindo territórios..hehehe
Bjaoo no coracao de todas!!