Blog na Mídia

10 novembro, 2010

News & Trends - PicNic!

OOOiii gentcheee!!
Bem, vou começar o post contanto uma novidade, que pra quem me segue no twitter  (@julliebm), já sabe!Hihihi.. poisé people, agora também estou trabalhando junto a equipe da revista InVoga, no portal deles (êêêê..\o/), e sou responsável por uma parte da página de moda, falando das it girls da cidade, street looks, eventos, celebridades, beleza... enfimmm.. dá uma passadinha lá todo dia que vai ter coisa por lá viu! #ficadica

www.invogabrasil.com.br
Agora vamos falar de tendência, que é disso que todo mundo tem seeede de saber né!hehehe 
Pois bem, já sabemos de praticamente todas as tendências que estão vindo ou já chegaram pro verão 2011, e podemos concluir que não poderia estar mais democrático e eclético de opções, concordam?? Tem para todos os gostos e corpos!!hehehe E agora, MAIS uma opção pra gentche pirar meninas e meninos!!! heheeh Sim, porque também pode ser bom quando temos menos opções, que facilita a vida de quem é super indecisa (eu) na hora de comprar ou escolher o que vestir!
Lembram de picnic? O que vem na cabeça quando pensamos em  picnic?! ...Xadrez né?! Humrrum, poisé, pois pronto.. hehehe aquela toalhinha lá quadriculada, fofa, tá com tudo..tá bombando!! E digo mais, vai pegar! Exatamente por isso, por que é usável, é fácil e fica foooofa nas roupas e acessórios!! Dúvida? Olha só..


 Dolce & Gabbana desfilou xadrez, Chanel desfilou xadrez, Michael Kors desfilou também, preciso citar mais ou já ta bom de top referências?? hehehe #bixamá
Lembra que até fiz um post aqui falando do desfile croisiére da Chanel em Saint Tropez? Poiséé gentchee..Chanel dita as regras, nós, pobres mortais, bem sabemos disso.. só to aqui adiantando coisa que vamos ver muitcho! hehehe ;)




EEeeeeiita que post gigante (eu avisei né!) hein?? hahaha..mas peraeee que não acabou não, que eu tava com saudade daqui!hahaha Só pra ressaltar, que apesar do xadrez ter bombado temporadas passadas, estamos falando aqui de "outra raça de xadrez", né? Porque aquele de antes, era mais grunge, mais 80's mesmo.. Agora a proposta é a mesma de toda tendência que temos pela frente - Lady Like - mulherzinha, bem mocinha.. tendeu?!




E então meu amorecos, que vocês acharam das news? de mais uma tendência a vista?? :) Bom né!!! Quanto mais melhor,sempreee!!


Beijos,beijos e stay tuned que logo mais tem MAIS!hehehe

2 comentários:

Unknown disse...

Xadrez é tão versátil, né?! Dá p montar um look mais arrumado ou despojado de acordo com a ocasião. Adoro!

Lili disse...

Ameeeeei o vestidinho verde e os biquinis. Uma linha beeem lady!