Blog na Mídia

27 outubro, 2010

Chanel News!

Ooooi gentchee!!
Novidades quentinhas pra vocês, Chanel lança o seu mais novo esmalte sensação to be: Riva! Apresentado em St.Tropez (ai delicia!) junto com a Coleção Cruzeiro Chanel (Ryyyyyyyca benhÊ!) Bem, antes de falar do desfile - aqui está o esmalte para as aguniadinhas esmaltemaniacs, hehehe:


Muuuuuuuuuito fofo esse azulzinho pastel do esmalte, super lindo e combinou demais com o desfile, que teve como tema...
Liberdade! Espirito livre e candy colors, foi bem nesse clima que o desfile aconteceu (em maio!mas o esmalte só vai ser lançado agora!), com quase todos os modelos de pés descalço, ao ar livre e o clima 70's chique imperou na Chanel! Melhor localização para essa proposta de desfile não podia existir se não, Saint Tropez concordam? (phyyno!)

*Desfile em Maio 2010
A minha definição para essa coleção? PERFEIÇÃO! O que é isso minha gentcheee..aff maria, porque Dios mio, porqueeeee tão inacessível?? hehehe okay,mini drama de lado, mas fala sééério.. tudo lindo, tudo usável, tudo jet setter, a caaara da ryqueeeza e do verão europeu mesmo!! Bem, enquanto os precinhos da Chanel vão cada vez maaaais lá pra cima, assim como nossos delírios de consumo de tê-los, pelo menos ainda dá pra se contentar com os vidrinhos máágicos de esmaltes e as maquiagens, néam? ;)

ééé isso aí babies, muito glamour e pé no chão pra Chanel! Tendência Luxo!

Um comentário:

Candice Alencar disse...

As cores são simplesmente lindas!!O esmalte,então...^^amei!