Blog na Mídia

05 novembro, 2010

Blake em Ascensão!

Oooooi gentcheee!!
Blake Lively, nós já escutamos esse nome e ficamos imaginando qual o look da vez que essa pessoa vai nos mataaar de invejinha branca né?? Pois é meninas, preparem-se, que o de hoje, eu mal acordei e já fiquei passando mal querendo pra mim!hahaha..


Primeiro ela faz o suspense com esse trench coat mara...ai tiiira e tem essa produção camisa boyfriend + saia alta marcadinha na cintura brilhosa + cintão = Combinação simplesmente PERFEITA de peças e cores!!! Essa blusa boyfriend tá com tuuudo..inclusive o meu post no Piuka Blog hoje foi exatamente sobre isso!!! Jájá tá no ar!! 
O Melhor do look da Blake, é suuuper dá pra você montar também, não tem muito mistério não, se você tem todas essas peças em casa, corre djá pra ver como fica e ahaza também!!
Ahhh..tenho que falar que o coque assanhado deu todo o charme!! Acho que era o cabelo perfeito pro look, porque como tá bem "vesti e sai", com maquiagem simples e tudo mais, nada como um coque pra terminar néam.. LINDA!

Super me inspirei... ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look! Mas não gosto muito dela... :)

Unknown disse...

Fala pra mim o que que a Blake veste que nao é perfeito??? e o cabelo dela, entao??? sério!!! #querotudopramim FEELINGS!!!

Anônimo disse...

A Blake consegue supreender a cada aparição!

Danielle Pontes disse...

Tb não sou muito fã dela mas morri com esse look!!! Incríííível!!! Quero tudo sem tirar nem pôr!