Blog na Mídia

05 novembro, 2010

Look do dia + Esmalte da Semana!

OOOOiiii gentcheee!!
Nossa que correria, hoje to voando correndo contra o tempo!!! ahhh..heeelp! hehehe Siiiim..eu bem que falei que fiquei inspirada com o look da Blake Lively no post abaixo né..taaanto que hoje resolvi roubar pegar emprestada a blusa do daddy querido de nuevo! Fazer o que né..na falta do boy, o pai entra em ação!hahaha 
Só que em vez de usar a blusa amarradinha,como usei aqui , usei toda folgadona mesmo com um cinto inventado - lembra que eu usei essa peça como headband?? Poiséé..inovando seeeempre chicas, não dá pra ficar comprando tudo novo não..hehehe 
Aproveitei o calorzão que tá fazendo pra tomar o sorvete peeeeeerfa do Juarez (de coco,the best!) e tirei as fotinhos lá mesmo! ;)


Ai que dóóóó dessas unhinhas pequenininhas!hahaha Geeentche, não deu pra ver exatamente o efeito que ficou na unha, mas ficou bem legal e bem furtacor, passei o Risqué - Arábica com o Colorama - Reflexos Furtador! Tá muito legal o resultado viu!! Super recomendo..ainda mais se a unha tiver maior!hahaha

Bjoooss meus amores..quero comments hein! ;)

9 comentários:

Unknown disse...

Aaaai... Amei muito o esmalte!

Tici disse...

Fiz essa combinação de esmaltes semana passada! Ahaza muito!!!

Adoro teu Blog!

Anônimo disse...

amei demais o look!
qual a marca dos óculos?
Bjss

Danielle Pontes disse...

Amis Confesso que não tinha gostado muito do outro look com essa camisa!!!(barriguinha aparecendo over!)
E tb nao gostei mto com esse cinto!
Enfim, só minha opinião, acho que os comentários são pra isso também ne? hihihi O esmalte ficou bem legal ,eu fiz uma combinação com o furta cor semana passada, só que com o Black satin! é bom saber dessas misturitchas!
Love youuuu!!

Sâmara disse...

adorei o look e as musicas!

Jullie Miranda disse...

Meninasss,obrigada pelos comments!!Adorei o esmalte tb,ta mt fofo,pena que minhas unhas tao umas grandes e outras quebradas - eu n tenho coragem de igualar!hehe
Daniii..amigaaa,claroo,opinioes diversas,adoro!!hahaha Aquele outro look tb as pessoas ficaram divididas,umas gostaram,outras não..hahah..mas é assim msm né!! ;)
Bjoo e vem logo pra cáá pra gnt fazer trocas de roupitchas!!hahah

Jullie Miranda disse...

ahhh.. e óculos,esqueci de por - é da Zara,estilo gatinha! ;) meu xodó do momento!

Martinha disse...

adorei seu look! super fresh!!
e eu tenho uma sapatinha dessa, melissa para Santa lolla! é ótimaaaa!! super confortável! uso sempre! xD


bjooo


www.armariodemadame.blogspot.com

Jovem Amante disse...

Flor, o look ficou um arraso o cinto deu o toque que faltava! HSAUSHUASHU
Ah e o nome do esmalte da Risqué é Arabia e nao Arabica!!

Bjinhos! O seu blog ta ficando interessanterrimo!