Blog na Mídia

15 outubro, 2010

Tropicalismo!

Ooooi gentchee!
Bem, depois da temporada de desfiles em NY-Milão-Paris e de ler as milhares de revistas por aí, uma coisa é certa de Trend to Watch - Tropicalismo! As frutas, em especial, vão invadir o mercado (fashion), e quando a hora de fazer a feira chegar, esteja preparada..hehehe Eu não me aguento com os trocadilhos gentchee, sorry, é mais forte que eu, hehehe..massssss..trocadilhos a parte, vamos a "quem disse mostrou o que" nos desfiles!



Mas quem tem boa memória com certeza tá vendo algo familiar nesse "tropicalismo" todo né?? Simm.. Farmetes de plantão, estou falando com vocês e da coleção Ximbuktu que foi lançada em julho há um tempinho já com suas estampas de macaquinhos, plantas, flores e cores super tropicais! Farm ditando tendência heinn..quem diria, que chiiique!hehehe


Acessórios com frutinhas, bolsas, e tudo com cores bem frutíferas, vão chegar com tudo mesmo, fique alerta! Eu me encantei com essa coleção da Prada de macaquinhos, achei perfa, a da Farm não fica atrás também com esses vestidos longos! Tudoo de muito bom gosto! :)

E aí? Vai soltar a Anaa Dello Russo Carmem Miranda que está presa em você e mostrar as frutas da estação e deixar a macacada solta?hehehe 

Ou Momento Mamãe Quero Aparecer!hehehe
Gostaram??Tell me..
Bjosss! =**

8 comentários:

Unknown disse...

Aaaiii... Essas frutas da Prada e da Stella são too much pra mim! Hehehe. Mas a coleção da Farm tá leeenda mesmo! :)

Priscilla Barbosa disse...

Ah eu amo a Farm! Pena que vcs so tem ai, mas tudo bem, pq eu tenho a Forever XXI! :)
To adorando o blog Jullie e ja indiquei pra mil amigas! Beijocas!

Jullie Miranda disse...

hahaha,amiga eu troco a Farm pela ForeverXXI - fechouu??? eu amei essa coleção de frutinhas e macaquinhos tb!!

Anônimo disse...

Jullie queria mt um post sobre cabelos, quais os cortes, as cores do momento.
queria mudar o visual e preciso de uma ajudinha!
ahhh..da dicas de bons salões em fortaleza. ;***

luh.

Letícia Matozo disse...

Oi querida ... achamos teu blog incrivel , estamos seguindo! Acho que tem tudo a ver com o nosso , dá uma olhadinha e se gostar segue :)
Beijinhos ,estaremos sempre por aqui ;)

Jullie Miranda disse...

Oiie!Brigada meninas!
Luh,vou fazer esse post pra vc viu..essa semana sai!;) Bjaoo garotas e obrigada pela visita!=*

Unknown disse...

PARA TUUUUUUUUUDO, eu AMOOOOOOOOO esse blog!!!!
PARAbÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo beijo

Jullie Miranda disse...

Ohh Helena,muito obrigada pelo carinho viu!!
Espero que venha sempre por aqui querida!
bjao! =**