Blog na Mídia

17 outubro, 2010

Scream Award Looks

Ooooi gentchee!!
Aproveitando o fim de semana sem muitos movimentos (to meio dodóói.. :( cof,cof) Resolvi postar alguns looks do Scream 2010 Awards, que aconteceu ontem em LA. Assimmmm..os looks não estão lá essas coisa toda não sabe,nenhum look realmente escaaandalo, mas que valem a pena dar uma olhadinha pra ver no que as beldades andam se inspirando e usando das tendências pro ai!;)
Check it out babies...

  •  Blake Lively - Cinza e camel - 2 cores fortes da estação outono/inverno 2011, além da cinturinha marcada a la 60's, cabelão no coque com gel,dando aquele look molhado. Eu ainda tenho minhas dúvidas quanto ao vestido sabe..não sei se gostei ou não dessa fenda na frente...
  • Anna Paquin - ARRASOU! Ameeei o look todo! Clutch e Vestido de Alexander McQueen, simplesmente lindaaa..Wish list total!
  • Kelly Osbourne - a ex-bad girl anda impressionando a todosss com suas últimas appearences nos red carpets viu. Sempre bem vestida, macééérrima, tá linda! Bolinhas são as litras da estação viu meninas.. muitasss bolinhas veremos por aí, essa misturada com renda ficou ótima, gostei do look!
  • Halle Barry - Phyynna, Ryyyca e Chyyyc! hahaha Sem mais.. ;)
E ai gentchee.. o que acharam das celebrities e os looks escolhidos para o evento? Too much or too little?!

Meu voto ficou com a  Anna Paquin,sem dúvidas - nota 10 pra fadinha de True Blood!

**UPDATE** 
Depois que terminei o post vi que tinha esquecido esses dois looks das meninas de Crepusculo!! Nikki Reed, a abusadinha Rosalie Cullen e a vamp wannabe Bella! Olha só..achei que as meninas mandaram bem no look de um ombro só, a Kirsten principalmente, com o clássico black & white..acho que é meu novo favorito!hehehe


Clássicas como todos vampiros devem ser néam? ;) 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou mais a Halle Barry, meu sonho ter nascido com a pele daquela cor...

ps o correto é "macérrima" e não "magérrima"... essa última não existe!

Jullie Miranda disse...

Oie! Obrigada pela correção viu,realmente não sabia! ;)
Halle tá lindona tb..bjos!

Unknown disse...

McQueen se agarantchia dimaixx...

Unknown disse...

Nossa sou TOTAL HALLE e Blake!!!!
AMEI O POST!!!!!!!!!
Beijo beijo