Blog na Mídia

26 outubro, 2010

Summer Tips: Saia Longa!

OOiii gentchee!!
E ai, todo mundo já preparadissimo para o verão que está cada vez chegando mais e mais com tuuudo (que calor é esse hein?) e com o guarda-roupa em dia para essa estação que promete ser de muitas cores?!
Éééé..então,foi pensando nisso que resolvi fazer esse post sobre saias - longas! Siiim..essa peça que eu particularmente acho um charme, são despojadas e podem ser usadas tanto de dia como a noite.
Com camisetas basiquinhas, estampadas ou acessórios mais poderosos, o look pode ser bastante versátil - e de uma forma ou de outra que você escolha vestir, com certeza fica lindissimo e a cara do verão 2011!



Difícil escolher o look que eu mais gostei de todos esses viu, mas é incrível como toda mulher fica mais esbelta e presença com saias longas!
Aposte em estampas pastéis e florais (liberty), como nas fotos e vai com tudo, dificil não chamar atenção com um look assim!! Super verão, suuuuper fashion!! Rasteirinhas,plataformas e clogs super combinam com esse look!


Ps- para as baixinhas,infelizmente não é uma peça que as favorevem muito, MAS sempre há excessões, então se ver uma saiona que você goste e valorize o seu corpo, invista! Usando com uma blusinha da mesma cor, como essa da foto em cima, alonga a silhueta! ;) #ficadica


Dica boa essa né?? Adoro saias longas!!! ;)

Um comentário:

Unknown disse...

As de cintura-alta são um charme... E esse look da Drew é lindo de viver! Adorei o post, amiga! Bjo.