Blog na Mídia

06 outubro, 2010

Look do dia - coque!

Oiii gentche!!
Então, hoje o look do dia (de ontem a noite!) teve muitas inovações.. uuiii..pausa dramática!hahaha E esse look é mais pro cabelo do que roupa mesmo.. ;)
ééé..primeiro que eu resolvi sair de batom vermelhooo..yess..coisa que nunca faço, e digo, fiz,gostei e vou repetirrr..hahaha..me senti A poderosa chefona!kkkkk E a segunda inovação que eu resolvi "inventar" um penteado (...) outra pausa dramática, hehehe..não sou muito habilidosa quando se trata de cabelos não, masssss.. deu certo no fim das contas viu! Até que eu tenho um jeitinho! ;) hahaha
Agora vocês devem tá se perguntando: "Pra onde essa louca tá indo tooooda pronta desse jeito plena terça feira né!" Niver da minha irmããzinhaaaa lindaaaaaa minha gentcheee..merece super comemoração néam!hihihi
Mas olha só o look, que vocês acham:

clica pra ampliar!

Pro look eu acabei me inspirando no meu próprio post do Red Power, hehehe.. coloquei um vestidinho preto com rendinha e apostei nos sapatos vermelhos de bico redondo - que eu amoo - com o batom vermelhão! Adorei o resultado!!! 
Quanto ao coque, bem, foi super do nada que resolvi fazer! Tava com aquele cabelo sem jeito sabe, ai sai enrolando, enrolando, botando vários grampos e deu nissooo..hahaha..Botei um coquinho de lado, pra não ficar aquele ar muito sério pra trás, e bem bagunçadinho também - apesar da minha irmã ter dito que eu tava igual a Carmem Miranda, eu não achei e gostei demaisss!hehehe

E vocês o que acharam?? Please, opiniões!!hehehe 
Bjosss pessoas!! =**

8 comentários:

Karen Cris disse...

Ficou linda e bem chic! Amei teu blog!
bjs

Anônimo disse...

Tá linda!
Ficou muito bonita de coque. :D
beijo

Diego Lopes disse...

Querida, pare de pausas dramaticas.
O fato de ter sentido-se poderosa com o batom VERMELHO, não é nada mais nada menso que a mais pura verdade, VERMELHO mostra vida, atitude, força... Ja o coque, meu amor... Para tudo que você crtz abalou no niver.
O look tava otimo, o vestidinho pretinho da noite com a renda deu um toque romantico, e sensual pelo batom e sapatos vermelhos.
Olha se continuar assim vou MORRER*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos linda
: **

Jullie Miranda disse...

Gentcheee,muitoo obrigada viu!!
Diego,hahaha vc é demais!!Está convocado a fazerum comentário em todoooo post viu,porfavor!hahaha adoreeeeei!!
bjoss bjoss em todoss e continuem visitando e comentando! =**

Diego Lopes disse...

Ps. Li tudinho mas esqueci o the end!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então querida a proposta do cabelo foi otima, ate por conta dessa nossa cidade que daqui uns dias estaremos todos queimando, ja que ta um calozão, nada mas justo que um coque, mas nao to falando de um coque qualquer o teu foi aquela inpiração de momento, amei ficou com stilo(poucas pessoas tem e usariam), descontração e outra pra mudar assim apos um dia iterinho de trabalho... nao tenho palavras.

Se Carmem Mirando tivese nessa epoca, meu amor, pref. remover meus comentarios.
Não achei nada com carmem nao, ta um stilo seu de ser, como disse so você tem esse e que ninguem podera copiar. Uma vez esse coque desfeito jamais sera o mesmo.
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA*

Jullie Miranda disse...

hahahaha,adoreeeeeeeei!brigada meu querido!=**

Anônimo disse...

o look esta otimo.. cabelo tbm, mas acho q batom vermelho so fica bem em quem tem bocão.. em vc fica bom um nude e tds os rosas!

mas arrasou

Unknown disse...

Ahaaazo, amiga! Ameeei... Principalmente os red lips!