Blog na Mídia

04 outubro, 2010

Classic Red Power!

Ooooi gentcheee!
E aii hein, como foram de fim de semana, de eleições?? Satisfeitos com seus votos e resultados?hehehe Contato que tenha sido um voto consciênte e responsável tá valendo! ;)
Mas saindo um pouco dessas eleições, eu tô aqui também para lembra-los de ooooutras votações que começaram! heheh A do Desafio de Maquiagem da Cazo, lembraaa?:) Pois é gentcheee..agora é pra valer, entra aqui ó: http://bit.ly/dkZIu3 e vota, não esquece de twittar essa frase também - "Eu e @Julliebm iremos ganhar o Desafio da @CAZOFortaleza http://bit.ly/dkZIu3" \o/ ÊÊÊÊÊ...hahahaha 
As votações vão até dia 13/10 e só pode ser um voto por email válido ok! Conto com vocêêêês!! hihihi
  • Ahhh..não esqueçam o mais importante, que a premiação é em dobro porque sou e você que ganhamos! Vou sortear, dentre as pessoas que votaram em mim, o mesmo kit de maquiagem que eu vou ganhar! Niiiice huh?! :)
PRONTO! Lembretes dados, vamos agora ao Real Post néam babies!hehehe
Ok.. toda mulher sabe da força que um salto tem, do poder que um batom dar e do charme e sensualidade que um vestido tem! O que toda mulher também sabe é que estes sendo vermelhos ficam muito mais poderosos! É simplesmente incrível como um simples vermelho na produção, muda todo o look, da outra proposta e qualquer mulher fica com aquele ar de "muher fatal". Essa cor sabe do poder que tem, as mulheres sabem como poderosas ficam e os estilistas e trend setters sabem que ela NUNCA tá fora de moda, é o clássico essencial em qualquer estação, como qualquer little black dress que tem que sempre estar a postos para qualquer emergência.


O vermelho também tá deixando de ficar com cara de noite, e tem sido bastante usado durante o dia, especialmente em calças,shorts e saias,deixando os looks mais originais e fugindo do óbvio. Eu acho o máximo!

E a noite, claro, um coringa que não tem erro. Se você não quer sair toda de vermelho dos pés a cabeça, inspire-se nos looks e faça montagens e sobreposições com acessórios e peças diferentes que com certeza você terá um look digno de diva de Hollywood gata! ;)

#REDPOWER!

2 comentários:

Unknown disse...

Uui... Que roupa linda essa Anja Gockel! A tendência tá valendo p batom tb, né?!

Jullie Miranda disse...

claro amiga..batom vermelho é hit e mais clássico impossível! ;)