Blog na Mídia

05 outubro, 2010

Curta Metragem - MAN

OOOOiii gentcheee!!
Beeeem.. aqui estou eu mais  uma vez pra falar diretamente com vocês HOMENS! Sim, tenho recebido vááários pedidos dos rapazes para que eu fale um pouco mais de dicas de moda para homens. Ok,ok, demorouuu mas aqui está certo?
Tenho que confessar que é muuuuuito dificil pesquisar coisas pra vocês boys, principalmente para os daqui do Nordeste, que além de já terem muita restrição quanto ao que vestir (já que temos só praticamente verão), a grande maioria, sim, muuuitos, são preconceituosos quanto as novidades que aparecem no mercado pra vocês. Pois bem meus amores, vocês querem dicas, eu dou, agora vamos trabalhar a cabecinha pra mudar o jeito de se vestir também, combinado??
Eu ia fazer um "What NOT to wear - MAN", que acho que as meninas agradecem concordam comigo que temos vários mocinhos por aí precisando dessa help desesperadamente. E não se preocupem, que já tá sendo preparado, e é bom que logo mais tem outro post pra vocês babies! ;)
Mas enquanto isso, vamos as dicas, e como eu já andei dizendo nesse primeiro post que fiz pra vocês aqui (clica!) - Vocês vão ter que se acostumar com essa moda, que deu as dicas que vinha e chegou, com tudo, e só tá dando isso all around the world, e por várias lojas aqui também, então sem mais delongas, apresentando:
  • CALÇA DOBRADA & BERMUDA CURTA
É o hit do momento pra vocês, além das calças estarem um pouco mais justas também na perna. E não se preocupem, não é estranho e fica bonito. Separei vários looks pra vocês se inspirarem e darem uma cara nova ao guarda roupa.


Uma coisa que eu acho que os homens daqui deviam investir MESMO, era em blazer, sair de blazer, acho chique,acho bonito, acho a caaara da Europa, enfim, é tudooodibom! Porque não? Ahh, e não me venham com é muito quente please, que pelo menos pra um jantar ou uma festinha privê, dá demais pra usar! Só colocar uma blusinha mais fina por dentro e fechouuu.. ;)


E pra finalizar, não poderia deixar de fora os famosos "street style" - pra vocês realmente ver como se usa, quem usa. Coragem meninos, vocês conseguem..hehehe It's not that hard! Qualquer coisa eu tô aqui pra ajudar hein!! Contem comigo!

  • E não esqueçam! O lema desse verão 2011 é: Calça acima do sapato e bermuda acima do joelho!
Verão curta metragem pra vocês boys!;)

5 comentários:

Anônimo disse...

MUITo showw Jullie!!! thanks pelas dicas. :*** Neto

Diego Lopes disse...

Em particular, não conhecia seu blog, mas hoje mesmo o vi no face book um amigo mandfou para alguem e claro eu como curioso, sempre atento a todos do POPOPOKFACE* esta ali vidrado so esperando a mas nova pagina a ser lida.
Querida seu Blog esta simpismente AMAZING*, gosto quando começa este post. dizendo(é muuuuuito dificil pesquisar coisas pra vocês boys, principalmente para os daqui do Nordeste...). Não consegui conter minhas risadas, o povo caboco esse nordestino(tenm suas exceções claro e sempre)...
Adorei mesmo as dicas e os look's formados...
uso sempre isso nos fins de semana, acho TOP's...

Beijos

Jullie Miranda disse...

Oiii meninoss,obrigada pelos comments!! Que bom que pude ajudar de alguma forma!! I'm trying!hehehe
em breve coloco mais coisas pra vcs. Diego,adoreiii o seu comment,morri de rir!hahaha seja bem vindo e passe sempre por aqui hein, aliás os 2 e todos os outros queeu sei que vem e nao comentam!:)

Diego Lopes disse...

Ahhhhh, querida bom saber que você tem essa nteração com seus blogueiros* acho que é assim?
Risos.
Com toda certeza, passarei todos os dias, aqui no meu pc ja esta nos favoritos.

beijus

Anônimo disse...

Nossa, tb to aguardando as próximas dicas! As mulheres mais atraentes são também as mais exigentes! melhor tá antenado. E.