Blog na Mídia

28 julho, 2010

FOR MEN

A promessa tarda mas não falha né!!hehehehe  EU DISSE, que ia chegar o dia de vocês, meninos queridos!! Mas antes eu tinha que conhecer e pesquisar um pouco dessa moda que sou pouco familiarizada né? (Pra não fazer feio!)

Pois bem, aqui está um post i n t e i r i n h o para meus rapazes! (calma meninas, é bom pra gente tb, pq ô coisinha dificil é achar presente pra eles né?!) E mais.. dia dos pais vem chegando, e se seu pai é todo atulizado, como o meu é, ÓTIMO! Opções que não faltam! ;)

Tava fazendo umas pesquisas pro blog, quando me deparei na página da Homini Emerito(clica) - que para quem não conhece, é a versão masculina da MANGO, aquela que a mulherada morre de amores tb! E vi várias tendências masculinas que na verdade são bem parecidas com as ditadas para as mulheres, só que pra vocês ... duhh..óbvio!hahaha


Então lá vai: 
  • jeans+jeans, sim pode misturar, fazer sobreposições com várias peças e tonalides, fica lindo e estiloso!
  • Bermuda curta! Calma, não é aquele shortinho curtinho pra mostrar a coxa branca não(ught!), é bermuda logo ACIMA do joelho, mais estreita tb! #MalhaCanela
  • Listas, militarismo, cores vivas para calças e branco branquiiiissimo - Essas vale pra homem e mulher - INVISTA, não tem erro!

Aeee meus amores.. e aí?! Fui aprovada?? hahahaha.. estamos conversados?! Nãããão..eu não vou abandonar vocês, agora que adentrei esse mundo também vou ficar fazendo posts pros meus rapazes também ficarem bonitinhos trabalhados na moda..porque SIM, nós gostamos de homens bem vestidos atualizados! 

#FICADICA 

Agora vaaaaaaai.. me conta se gostou né!!!
Ps: Uma barbinha ralinha, é bom e NUNCA sai da moda viu?! Hhahaha #prontofalei

6 comentários:

Gilberto disse...

Ta famosaaa.. agora montando o guarda roupa da galera! quando for me arrumar, começar a pedir a opinião, picoléé! kkkkk

Luiz Esteves disse...

Opa! #solindo #tonamoda

Anônimo disse...

eu tenho #coixasbrancas, o que fazer? HAHA :*
Ficou ótimo, realmente bom saber as tendências.
Beijos :*

RafaelMagal disse...

Curti joliee!!
Tinha lido na Vip sobre a combinacao de jeans..
As bermudas curtas sao gay demais!!
E as cores militares sao iradas!! hehehhehe..
Beijao!!

Jullie Miranda disse...

Meus rapazesss..que bom que vcs gostaram viu!!
Vou continuar postando coisinhas pra vcs!!
bjosss!!

Unknown disse...

dou o maior apoioooo ..os homens precisam estar ligadooos tb!!!