Blog na Mídia

25 outubro, 2010

Avon for you!

Oiiii gentcheeeeeeee!!!
Aiiiiiii que saudaaaaaaaade que eu tava de vocês,do meu bloguizinhoooo..hehehe,desde 5a que o negócio por aqui foi puxado viu..muitos "afazeres" pelo fds que me tomou até 2a feira a tarde!
Casamentosss, festinhas, viagens inesperadas.. well, uma coisa foi esse fds, animadissimo! aww,adooooro! ;) hehehe
Mas enfimmm.. falando de sexta, cheguei em casa e tinha uma caixinha liiiiiiiiindissima em cima da minha cama esperando, e eu não fazia idéééia de quem seria (#admiradorsecretofail!), pois bem, abri a caixinha de veludo com um lacinho de cetim e me deparo com um kit de semi jóias bééééélissimo,de quem? Da AVON! Gentchee... sério, fiquei tão feliz,mas tããão feliz com o presente inesperado que óbvio que tinha que mostrar pra vcs e compartilhar essa alegria néam..adorei!


No meu super kit loooosho, veio todos esses produtos (colar,brincos e anel!) menos o bracelete, ameeei..pena que não combinava com o vestido que eu fui pro casamento no mesmo dia (era muuito colorido,ia ficar um carnaval..hehe) Mas não vejo a hora de estrear todos e colocar em algum look aqui pra vocês verem como podemos combinar! ;)
E aproveitando a deixa né, falar um pouquinho dessa nova coleção de bijux da Avon -
Além da linha Luxe, a coleção traz brincos, colares, pulseiras e anéis, que são banhados à prata, desenvolvidos com pedras de zircônia, pérolas, strass e detalhes em cetim. Os produtos seguem as principais tendências de moda observadas nas maiores feiras internacionais de joias e bijuterias do mundo e são ideais para quem busca requinte e bom gosto. 


Super aprovado por mim, não sei como eles conseguiram meu endereço,mas ganhei meu dia com o presentinho viu?AMEI!
E a Alinne Moares é que tá bombando aqui no blog né?hahaha Comentaêêê Alinne!!haha

Gostaram meninas??
Bjaoo!!

2 comentários:

Diego Lopes disse...

Oi minha linda...
Como sempre presentinho são sempre bem vindos, principalmente esses em que não esperamos...
e esse Admirador em gata?!
#FelizEm


beijocas

Jullie Miranda disse...

hahahaha Dieguitoo!! quem dera se fosse um admirador,acho q vc leu errado - #admiradorsecretoFAIL hahaha eu achaaava que fosse e me enganei..mas queeem precisa de admirador quando a Avon já ta de olho né!hehehe adoro!