Blog na Mídia

25 outubro, 2010

Look do dia - O antes!

Ooooi gentcheee!!
poisé, tenho que compensar os dias de folga com muitos posts par vocês nééé..hihihi.. Entonces, lá vai um look antes (de ficar mega loira aspirante a paquita!êêê!) e o look depois vem logo maixxx!
Comoo eu sabia que sexta ia ser um dia corrido - maratona de salões - pq quase todas as mulheres não fazem tudo num salão só - sim, somos complicadas, acostumem-se homens!
O look foi bem basequeeenho - short boyfriend, camisa branca, um cintinho pra dar uma mudadinha né e rasteira gladiador..

Deixando de lado essa fase "negra" morena..que venha o verããão pra clarear bem mais esse cabelããão! hahahaha..

Gostaram?!

4 comentários:

myownscrapbook disse...

Amay esse cinto peruaaa! hehehe!
Gata, seus planos tão bem parecidos com os meus então,viu?! Tô super ficando loira em breve!
Curiosa pra ver o novo look!
Bjooo!

Jullie Miranda disse...

hahahaha,brigaaaada amoreee!! yesss,fica loiraa tb!adoro!haha
Amanha eu posto o look novo! ;)
bjoo!

Diego Lopes disse...

Gata todas as vezes que vou ao salão faço logo tudo...
nao perco tempo.
quanto ao cabelo, ficar loira no verão acho digno timaissssssss, ate por conta que abre mas o olhar, fica com o rosto mas visto...
Ps. Depende batstante do loiro. #MEDOOOOO


beijocas.

Marcela disse...

Aaaah... Tô doida pra te ver loirona depois de toda essa morenice inédita! Hehehe. O look tá lindo, as always. Adorei os colarzinhos! Beijo.