Blog na Mídia

28 setembro, 2010

Trippin' Missoni

Oiiii gentchee!!
Simmm.."its a trip" - assim disse Angela Missoni e  foi o desfile da coleção primavera 2011 Missoni, uma globalização de estampas, mix de culturas e tribos diferentes, é a volta ao mundo numa passarela. Incrível, lindo! 
"Ahh se eu pudesse e meu dindin desse.." hahaha.. sim, como algumas trend hints já haviam mostradas, esse jogo de estampas, tribais, viajantes e mochileiros está chegando e vem pra ficar pelo visto.


 Indo na contra mão de muitos desfiles que estão aparecendo na Semana de Moda de Milão 2011, optaram por cores monocromáticas, Missoni fez um jogo de estampa sob estampa e, claro, seu zigzag marca registrada também não ficou de fora, mas também fazendo referência à essa "globalização" de texturas, onde você praticamente se sente um nômande, viajante do mundo! O desfile foi todo feito com muita mistura de cores, cores fortes, rasteirinha nos pés, chapéu grandão e óculos escuros para todos os lados..Jamaica, Japão, México, África e outros se misturam e ganham formas geométricas e tornam-se uma linha bem "filhos do mundo" que nasceu a inspiração para essa coleção- Top hein!!


Nããão..pausa dramática... Oi! Para as bolsas dentro de sacolas plásticassss!! Morri gentche! Achei simplesmente genial! Sinceramente, foi um dos desfiles que mais me chamou a atenção, único e original..adorei!

  • Missoni de Milão rumo a globalização fashion!

8 comentários:

Unknown disse...

Acho tão lindas as estampas Missoni...

Anônimo disse...

Oiee! Tava vendo umas fotos antigas no meu PC e tem uma foto da Lia Ballas com duas amigas, acho que uma delas é você! hahaha! :)

Anônimo disse...

Oops!Liana Ballas!

Jullie Miranda disse...

ahhh,deve ser!!hahaha uma que eu to de franjinha??hehehe sou eu,tb sou amiga daquela top linda!!haha
bjoo!!=**

Ana Paula Sotero disse...

Juuu, passando aqui pra avisar que chegaram os Istick, são liiiindos! Super bapho. =D

Mais uma vez obrigada.

Beijinhoss!

Aspectho disse...

Missoni eh tudo!!!!!!!

Jullie Miranda disse...

Oiii Ana!!
Meninaaa,tava pensando em vc essa semana viu!! Ahhh que coisa boa que chegaram viu!!heehe o meu cel tb ja ta todo istickado aqui.mt lindooo!!! ahazaa aii!!
bjoo

Anônimo disse...

I was suggested this web site via my cousin. I am now not
positive whether this put up is written through him as no one else know
such distinctive approximately my problem. You're incredible! Thanks!

My site :: www.Swwwc.Com