Blog na Mídia

30 setembro, 2010

Pucci + Cavalli = 70's is back!

Oiiii Gentchee!!
Ohhh eu tenho que confessar, eu juro que to tentando fazer um resumão só da Semana de moda de Milão viu, mas táááá difiiiiiicil!! Cada vez eu me encanto mais por algum desfile e preciiiiso tirar um post só pra comentar! #FazerOQ Hehehehe.. e o de hoje pelo menos é um combo (adoro combos!haha): PUCCI e CAVALLI!
Lembra quando eu falei em um post aqui no blog!da tendência gipsy hippie que vinha por aí?? Poisééé, entonces, Pucci mostrou que é verdade! O desfile foi tooooodo nesse climinha 70's, peace & love, gipsy! Bem como Cavalli já havia mostrado na sua campanha de 40 anos de marca com a Giselle,lembra? (Clica aqui!)
Enfim, semelhanças a parte, o importante é o que tá aí pra ser usado. E assim eu achei a coleção primavera de Pucci, tudo muito usável e aplicável ao dia a dia..Adoooro!!


E os lencinhos na cabeça heinn?? Oiii néé..eu amoooooooo..já faz um tempo que eu ando pra lá e pra cá com um amarrado na cabeça, acho muiiiito style!



Além de muito crochet, transparências, couro, animal print e franjasss(nas roupas e acessórios), vieram aos montes nas produções - ou seja, aquele bê-a-bá todo que foi mostrado como tendência em alguns posts aqui, é agora modaaaa! uhuuu!


E vocês, o que acham desse estilo hippie chique, volta a pegar? Bem, eu acho que sim viu..acho que já me pegou!hehehe ;) 

3 comentários:

Maria Carolina Portugal disse...

ahhh adorei que o lenço na cabeça voltou a ser tendência! Eu ja uso desde, desde, desde que deixou de ser e o povo me chama de Cazuza!! ahahahahahaha Jullie, adoro seu blog! um cheiro

Unknown disse...

Tb acho lindo lenços... Vou tentar aderir. Será que fica bom com meus cabelos curtinhos??
E essas estampas azuis estão perfeitas demais!

Sâmara disse...

gostei dessa moda!